Como ganhar curtidas no Instagram

Aprenda como ter curtidas no Instagram em 2023. As melhores práticas na rede social, para turbinar os resultados do seu perfil.

Existe uma dificuldade, que une aqueles que gerenciam contas com 100 mil seguidores e os que trabalham com 150: Como ganhar likes no Instagram?

Você também acha que ganhar curtidas no Instagram não é tão importante? Afinal, “gosta não pagam boletos”, não é? Bom, essa é uma ideia bastante comum…

Só conseguir curtidas pode não ser tão relevante, mas esse número têm sua importância. A curtida aumenta a entrega de conteúdo: se um usuário curtir os posts de um perfil, costuma gostar do Instagram tende a mostrar mais posts dessa conta para ele.

Acompanhar o número de curtidas ao longo do tempo e em conjunto com outras medições ajudam a medir o crescimento e o engajamento de seu perfil.

Por isso, separamos algumas práticas para ganhar as dicas testadas e aprovadas pela mLabs. Mas já vamos transcender uma fundamental: é fundamental não comprar seguidores! 👌

O Instagram é uma das redes sociais com mais interação na internet. Dificilmente um post seu ficará sem nenhum like no Instagram, já que o alcance é bem maior do que podemos ver no Facebook, por exemplo. As curtidas no Instagram, inclusive, são uma das melhores ferramentas para que seu perfil apareça para mais gente e o auxilie a ganhar followers.

Não as curtidas importantes de ser exibidas no ser Instagram que elas são de provável importância! Aliás, uma visualização dos likes fez seu comeback agora que fez o Instagram escolher a opção dos usuários escolherem, em cada post, se a métrica vai ser divulgada publicamente e também adicionou curtidas nos Stories.

Visíveis pros outros ou não, as curtidas ainda são uma das principais medições de engajamento junto com os comentários. E pra garantir que seu conteúdo vai render um bom número, confira nossas dicas de como ganhar curtidas no Instagram!

Por isso, é essencial não bobear e pensar em estratégias que coloquem você um passo à frente dos concorrentes, seja ao comprar suas curtidas no Impulsogram ou a promover a promoção para seus seguidores.

Foi, portanto, atendendo em consideração que cada vez mais tratar você de algumas dicas que podem se destacar no Instagram e se destacar, cada vez mais.

curtidas no Instagram

Ganhe likes no Instagram, de forma orgânica.

Conseguir curtidas nas fotos publicadas em sua conta, é um obstáculo que leva muita gente a tentar comprar seguidores para inflar a sua página no Instagram.

A compra de seguidores, pode causar danos à imagem da sua marca, além de prejudicar seu desempenho pela lógica do algoritmo da rede social e mascarar seus resultados reais.

Ou seja, esses perfis “fakes”, estão inflando seu número total de seguidores, mas eles são como usuários fantasmas, já que não procuraram seu perfil para acompanhar e não necessariamente têm interesse em consumir seu conteúdo ou seu serviço.

Portanto, essa compra de seguidores no Instagram, também não auxiliam no objetivo de aumento de curtidas em seus posts! Uma vez que esses perfis não vão interagir com suas publicações.

Conheça seu público para gerar conteúdo que realmente importa e é valioso

Ganhar curtidas no Instagram depende de criar conteúdos que os usuários realmente curtam. Isso significa que você deve saber o que eles curtem!

Parece meio óbvio, mas muitas marcas não percebem que estão publicando conteúdos que não interessam ao seu público. Dessa maneira, não ganham engajamento, nem atraem potenciais clientes.

É necessário conhecer os seus seguidores, os interesses, os comportamentos, as dores e as necessidades deles.

O próprio Instagram oferece relatórios sobre o público (localização, gênero, idade), mas você também encontra dados valiosos no Google Analytics e na plataforma da mLabs, com ainda mais detalhes.

Onde analisar suas métricas do Instagram

Pra olhar o número de curtidas, mesmo que elas estejam ocultas para os outros usuários, você ainda pode checar abrindo foto por foto e clicando em “Curtido por… e outras pessoas“.

Mas, se a ideia for ter uma visão geral das suas curtidas ou gerar relatórios completos, o ideal é checar suas métricas a partir do Instagram Insights. Pra isso, sua conta precisa estar na modalidade comercial ou de criador de conteúdo, ok? Caso ainda não esteja, siga o passo a passo desse post pra converter sua conta pessoal.

Se já estiver, é só seguir essas etapas:

  1. Abra seu perfil
  2. Clique em “Insights”
  3. Vá em “Contas com engajamento”
  4. Selecione o período de análise
  5. E role a tela até embaixo pra ver seu total de curtidas naquele período e publicações mais relevantes

Antes de mais nada, você já pode comprar curtidas Instagram com o melhor preço do mercado, CLICANDO NO BANNER ABAIXO ! 100% Seguro:

curtidas no Instagram

Faça sorteios para conseguir seguidores e curtidas

Sorteios são ótimos para quem busca ganhar seguidores e aumentar o número de curtidas no Instagram.

Para garantir seu crescimento, será necessário estabelecer algumas regras e até realizar parcerias com outras contas. As regras mais comuns incluem curtir a publicação do sorteio e seguir no Instagram – solicitar a marcação de um amigo também costumam funcionar.

Naturalmente, estamos falando de um investimento, tendo em vista que há a necessidade de uma premiação para o vencedor. Felizmente, temos aqui um investimento que costuma dar muito certo.

  1. Invista em conteúdos de vídeo

Os vídeos estão sempre em alta, ainda mais já que o Instagram já oficializou que pretende focar cada vez mais no formato. 

Investir em vídeos, principalmente nos Reels, que tem um ótimo alcance e muito potencial de viralizar, com certeza vai te dar o impulso necessário pra conseguir mais curtidas. Afinal, quanto mais pessoas você alcança, mais pessoas você pode agradar!

Crie uma marca atraente

O primeiro passo para ter um perfil com boas chances de bombar é saber criar uma marca. Se você é um usuário individual, use o seu nome real ou de trabalho, algo que lhe permita ser facilmente identificado. Resista a incluir gracinhas no nome, apelidos de adolescência ou coisas assim. A partir daí, escolha uma boa foto para o perfil, uma descrição clara sobre quem é você e o que faz.

Para uma conta comercial, mesma coisa: escolha uma boa marca, uma imagem de perfil que lhe identifique facilmente e seja claro na descrição. Em ambos os casos, utilize links para suas outras redes sociais, sites ou canais no Youtube, se tiver. É importante ter consistência: uma mesma marca para várias plataformas facilita e muito no processo de identificação e fidelização dos seguidores.

Invista em fotos de alta qualidade para o perfil.

O primeiro elemento, claro, é garantir que aquela postagem ofereça algum valor para o seu público-alvo, seja o nicho que for.

Por isso, é preciso dedicar muito planejamento e reflexão na persona do seu perfil, em que ela vê valor e como você pode entregar isso para ela.

Além de um bom conteúdo nas imagens, você precisará formatá-las para que a apresentação seja adequada à sua audiência. Essas estatísticas poderão ajudar seu trabalho:

  • Imagens com bastante textura, geram até 79% mais likes.
  • Fotos com mais iluminação, ganham até 24% mais curtidas;
  • Retratos com o rosto de pessoas, recebem média de 38% mais likes e 32% mais comentários.
  • Mais background nas fotos, pode resultar em aumento de 29% em engajamento.
  1. Poste fotos de boa qualidade

Entre milhares de conteúdos que passam pelo Feed dos usuários a todo momento, você precisa se destacar (de preferência positivamente 👀), e fotos com boa qualidade são a chave pra isso! Fotos com má qualidade, além de não serem atrativas, passam sensação de amadorismo. 

E lembrando que não precisa de equipamento profissional pra isso. Uma boa iluminação, uma lente limpa e uma boa edição já fazem o trabalho! Se for pegar fotos prontas, priorize pesquisar por tamanhos grandes no Google ou aposte em bancos de imagens com alta qualidade.

Saiba aproveitar os assuntos que estão bombando

Da mesma forma, estar antenado com o que acontece ao seu redor é essencial. Observe os principais assuntos do Instagram e tire proveito disso, com publicações que abordem o tema, mas ao mesmo tempo, sem fugir do assunto principal do seu perfil.

É um processo mais trabalhoso, pois exige planejamento e timing, mas os resultados podem compensar. Evite ao máximo fazer publicações de tais assuntos se você não puder relacioná-los a seu material, sob o risco de parecer um aproveitador que fisga qualquer assunto, só para se manter nos trending topics. De novo, estamos buscando consistência de conteúdo e, claro, a fidelização de seus seguidores.

Capriche na estética para estimular as interações

O Instagram é uma rede social extremamente visual. Sabe aquela imagem que faz a gente parar a rolagem no feed de tão impressionante? A curtida acontece na mesma hora!

Por isso, capriche no visual das publicações. Quando tirar uma foto, cuide da luz, do ângulo, do enquadramento e dos efeitos.

Quando criar um card, cuide das combinações, dos alinhamentos, da hierarquia visual. Pense também na unidade visual entre os posts, que geram um feed mais organizado e atrativo.

Use o modo colaboração

Uma ótima forma de conseguir mais curtidas no Instagram é postar em colaboração com outro usuário! Pode ser um amigo, uma marca parceria… O importante é que a collab faça sentido pras duas partes, assim ambos os públicos vão engajar naquele mesmo conteúdo e você terá a chance de conseguir o dobro de audiência, o dobro de impressões e possivelmente o dobro de curtidas!

Investir em um feed organizado

Ter um feed organizado com fotos bonitas e harmônicas pode chamar a atenção de potenciais seguidores para o seu perfil. Invista em técnicas de organização de postagens, como publicações semelhantes por fileiras, por cores, mosaicos, padronizados por bordas, etc. Utilize aplicativos que permitem visualizar como ficará seu feed com os posts e pense se a estética é chamativa para os usuários que visitam sua conta no Instagram. É importante programar o conteúdo para que o seu feed não fique bagunçado e mostre exatamente o que seu perfil no Instagram quer passar: produtos de sua marca, conteúdo nichado ou fotos pessoais.

Procure pela lista de hashtags em ascensão, ou trending, e experimente usá-las. Mantenha em mente que usar uma hashtag popular também aumenta a probabilidade de a foto acabar perdida.

Faça transmissões ao vivo

E se falamos de vídeos, é importante também atender a seu público com transmissões ao vivo de conteúdos relevantes para seu canal. Pode ser um lançamento, uma viagem, a cobertura de um evento, mas procure sempre manter-se dentro do seu nicho.

Um bom exemplo para entreter seu público é realizar sessões de perguntas e respostas, para que os seguidores possam se aproximar mais de você, ou de sua marca, e interagir diretamente.

ganhar likes no Instagram

Usar hashtags, traz aumento de curtidas no Instagram.

Este passo, exige um pouco mais de trabalho, mas é importante para contas comerciais: Saiba dosar o uso de hashtags relacionadas a seu perfil e conteúdo, para que sua conta e publicações sejam identificadas e encontradas no resultado de busca por outros usuários, de forma totalmente orgânica.

Também é importante, identificar quais são as hashtags mais quentes do momento e utilizá-las.

Evite apenas, fazer uso daquelas que não tem nada a ver com o seu perfil, assim, você não fica parecendo que quer bombar a todo custo na rede social.

Fazer parcerias e marcar outros perfis

Parcerias com outros perfis no Instagram ajudam a alcançar quem ainda não segue sua conta. O recurso pode ser realizado com perfis de pequenas marcas, empresas criadoras de conteúdo e para conseguir curtidas nas suas publicações, é interessante que ambos os perfis parceiros façam posts semelhantes e se marquem. Assim, os seguidores das duas contas podem acessar o outro perfil, se interessar pelo conteúdo e aumentar o engajamento.

Postar no horário em que sua audiência está ativa

Saber o horário em que a maior parte dos seus seguidores estão ativos na rede social é uma boa alternativa para receber mais curtidas nas publicações. Os usuários de contas comerciais ou de criadores de conteúdo têm acesso às informações de atividade dos seguidores. Para isso, basta acessar seu perfil, clicar em “Informações”, abrir a aba “Público”. No final da página, é possível ver detalhes como o horário em cada dia da semana que seus seguidores costumam utilizar o Instagram. Veja quais são os períodos mais utilizados e programe suas postagens para esses momentos.

Conheça a demografia de seus seguidores para saber qual melhor horário de postar

Saiba usar o Instagram Stories, o Boomerang e o Carrossel.

Instagram Stories, é hoje um dos recursos mais acessados pelos usuários na rede social, tendo inclusive desbancado o Snapchat. Assim, é importante criar vídeos e fotos que chamem o usuário para as publicações principais, e também atrações exclusivas. Como tais conteúdos só vivem por 24 horas, crie conteúdos interessantes para que seus seguidores no Instagram, procurem por eles.

Da mesma forma, use bastante e de formas inteligentes o Boomerang, que cria um GIF em loop de um segundo, e o Carrossel, que agrega mais de uma foto ou vídeo em uma única publicação.

Saiba trabalhar com seus assuntos e crie posts que atraiam seu público, como um Boomerang com efeito dramático ou uma coleção de imagens relacionadas a um evento único, por exemplo.

Identifique o seu nicho para ganhar curtidas no Instagram

Criada a conta e definida a marca, é preciso traçar uma estratégia uniforme para suas publicações. Ao invés de criar uma linha do tempo de assuntos aleatórios, escolha um tipo de conteúdo de que você gosta e entende, e se foque nele. Pode ser filmes, moda, esportes, games, comportamento, qualquer coisa.

Isso é importante porque passa autenticidade: é muito melhor para você e para seu público se sua conta tratar de um assunto específico que você goste, assim as postagens serão muito mais naturais e não ficarão com cara de “jabá”.

Mantenha a consistência dos filtros

É legal brincar com os filtros do Instagram, mas se seu objetivo é aumentar o engajamento de seu público, evite decorar sua linha do tempo como se fosse uma árvore de Natal. O ideal é publicar fotos ao natural, principalmente para que seus potenciais clientes vejam exatamente os itens que você está promovendo e como eles se parecem na vida real. Mas se você não consegue evitar, escolha no máximo dois filtros.

Isso é importante para criar uma identidade visual para a sua conta, e seus seguidores poderão facilmente identificar uma publicação sua no meio de outras se baseando no conteúdo e filtros, ou na ausência deles.

Baixe conteúdo do Instagram para criar conteúdo relevante.

Confira esse artigo completo, e aprenda como baixar imagens e videos do Instagram e use como conteúdo para seu perfil.

Seja consistente, mas não um spammer

Ninguém gosta de um perfil que vive às traças, então sempre publique alguma coisa. Pode ser um vídeo, uma foto, um Story ou um GIF, mas mantenha seu perfil movimentado com atualizações constantes. Assim, seu seguidor não terá a sensação de uma conta abandonada e sempre voltará para ver o que você anda fazendo.

Por outro lado, não exagere. É muito fácil perder a mão e entupir o Instagram de várias postagens por dia, e tudo o que é demais enjoa. Se você pesar a mão e publicar mais conteúdo do que seu seguidor achar conveniente, ele o tratará como um spammer e deixará de segui-lo. Isso pode desencadear um efeito dominó catastrófico.

Interaja com seus seguidores para estimular interações futuras

Não deixe seus seguidores no vácuo! Se eles curtem os seus conteúdos é porque gostam da sua marca. E se você valoriza essas interações, eles tendem a curtir ainda mais!

Então, interaja! Responda comentários e mensagens, curta posts de seguidores e aproveite o conteúdo que eles publicarem (UGC).

Reposte na sua conta aqueles posts que citam a sua marca — isso mostra que você valoriza os seguidores e ainda gera prova social.

Comprar curtidas no Instagram para ganhar engajamento

alando em investimentos, temos aqui uma outra estratégia que costuma funcionar bastante: comprar curtidas no Instagram.

Essa é uma maneira simples e rápida de aumentar seu engajamento e fazer com que seu alcance cresça expressivamente.

Isso porque as curtidas compradas farão com que o algoritmo do Instagram entenda que seu conteúdo é de qualidade e merece ser visualizado pelo maior número de pessoas possível. Ou seja, suas publicações serão priorizadas e ainda podem ganhar um espaço na página explorar.

Comprar curtidas é uma estratégia muito utilizada por marcas, celebridades e influenciadores – portanto, não há porque ficar de fora.

Teste agora mesmo o Maisgram, clicando no Banner abaixo:

comprar seguidores teste grátis

Promova o seu perfil para pessoas reais, não robôs que artificialmente inflam o número de seguidores ou controlam contas de outras pessoas. Acreditamos que os usuários devem ser seguidos por pessoas reais, que tem interesse em seu conteúdo e que realmente utilizam o Instagram. O InsteLikes está tentando combater o número de perfis de baixa qualidade usando um sistema de ‘Reputação’ para tentar garantir a melhor qualidade possível.

Segurança total ao comprar curtidas no Instagram

Não precisamos da sua senha do Instagram, isso garante a total segurança. Todas as interações são manuais e feitas pelo próprio usuário. Somos tecnicamente incapazes de usar a sua conta para curtir um monte de coisa que nunca sequer visualizou. Além disso, o InsteLikes utiliza criptografia de ponta, todo o tráfego utiliza TLS, usando ChaCha20 e AES-GCM, e tudo exige assinaturas criptográficas, usando Ed25519, garantindo que realmente realizou aquela ação.

Que tal, comprar visualizações pra TikTok ? Ou até, comprar visualizações Reels Instagram ? Confira nossos Pacotes no Site.

Especificações técnicas

⭐ Aumente a quantidade de curtidas em suas fotos do Instagram, com curtidas de brasileiros!

✓ Não precisa seguir e nem curtir ninguém de volta

✓ Não precisa informar senha do perfil, nem cadastrar

✓ Perfis de várias idades e regiões do Brasil

✓ Possuem garantia/reposição *

Comprar curtidas Instagram

Diferente de muitos nosso site é seguro e fácil de comprar curtidas Instagram, comprar curtidas pode representar um grande valor para seu perfil do Instagram.

E cada vez mais aumentar seu engajamento.

Em razão disso, posso te garantir que comprando curtidas ou qualquer outro tipo de serviço, você estará fazendo uma compra 100% segura e livre de golpistas.

Porém, não podemos garantir que em outros sites você terá segurança, pois com o avanço tecnológico muitas empresas se tornaram digitais e dentre elas muitos golpistas se aproveitam para aplicar golpe.

Por isso compre conosco, e garanta a sua segurança com preços baixos que cabem no seu bolso por um serviço de extrema qualidade.

Em quanto tempo recebo as curtidas no Instagram?

Geralmente a entrega ocorre em um tempo bem curto, sendo imediata após a aprovação do pagamento do pacote escolhido por você.

Por questões de segurança, os sites dão em média um prazo de até 24 horas após a aprovação do pagamento, para caso houver algum imprevisto desagradável eles poderem reparar e entregar as curtidas.

Mas na prática, vimos que o tempo é super rápido e em menos de 2 minutos você já consegue ver as curtidas em sua publicação, o prazo máximo é só por questões de segurança. 

Tem como alguém descobrir que comprei curtidas?

Não, ninguém além da empresa e você, saberá que você comprou curtidas para sua publicação, pois a compra de curtidas é um serviço com total segurança e privado. 

Todos os sites que citamos aqui contam com total sigilo das suas informações, então pode ficar tranquilo que caso você não conte para alguém, ninguém jamais saberá que você comprou curtidas para sua publicação.

Verificamos cada minucioso detalhe de cada site, e comprovamos que todos eles respeitam às políticas de privacidade e não violam as normas e diretrizes do código de ética social. 

SEO do YouTube: como otimizar vídeos para pesquisa no YouTube

O que significa comprar curtidas no Instagram?

Antes de mais nada, se você já usou qualquer outra plataforma de mídia social importante, provavelmente já entende o conceito de “curtir”, mas para mantê-lo simples, vamos fingir por um momento que você nunca ouviu falar de um semelhante antes. Curtir é o que o espectador faz para indicar a você que viu algo que você postou e que gostou ou concordou com isso. Ao tocar duas vezes no vídeo ou imagem, o espectador “gosta” dele e cada curtida é adicionada a uma contagem que é visível apenas para a pessoa ou organização que postou.

Curtir não têm o objetivo de compartilhar a imagem ou o vídeo com outros espectadores e não indicam que a pessoa pretende fazer negócios com sua empresa. Curtir nada mais é do que um reconhecimento de que seu post foi visto e apreciado.

Por que comprar curtidas Instagram?

Comprar curtidas no Instagram é um investimento que pode ajudá-lo a alcançar seu público-alvo e expandir seus negócios. Realmente é uma estratégia que garante muito crescimento, se você conseguir somar com outras tecnicas você consegue impulsionar ainda mais conquistando autoridade e relevancia.

No mundo digital, ter uma forte presença de marca é muito importante para atingir o potencial do seu negócio. Pois, sua exposição é a chave para obter mais clientes e um maior número de seguidores.

Blog Maisgram