Como bombar perfil no Instagram com automatização.

Como bombar perfil no Instagram com automatização.

Se você quer saber como bombar perfil no Instagram, veio ao artigo certo, aqui vamos dar diversas dicas para transformar isso em realidade.

bombar perfil no Instagram

Segredos revelados.

Quando alguém pergunta o que é preciso fazer para bombar perfil no Instagram a gente responde com três palavras: estratégia, criatividade e presença.

É importante agir de forma planejada, ter um conteúdo interessante, ser constante, além de rápido nas respostas. É simples? Na verdade não. Para ter efetividade, você vai precisar realizar algumas ações pontuais.

Seja para divulgar uma empresa ou até mesmo para se tornar um influenciador digital, é preciso conhecer algumas dicas básicas para tornar o seu perfil mais relevante e se destacar dos milhões de usuários no Instagram.

Para isso, listamos abaixo algumas das principais dicas para fazer o seu Instagram bombar e conseguir mais seguidores a cada dia e também uma alta relevância nesta rede social.

Faça conteúdos relevantes.

Essa parte é muito importante. Ao criar qualquer publicação para o Instagram, leve em consideração a relevância dela ao seu público.

Um post irrelevante não traz interações e engajamento e, como consequência disso, seu alcance na rede diminui. Por isso, produza conteúdos de qualidade e sobre assuntos conhecidos e comentados entre seu público.

Sem dúvidas você quer fazer o upload das suas melhores imagens para o seu perfil. Sabemos que é tentador carregar todas as fotos da noite passada (que deve ter sido realmente incrível), mas é provável que você consiga provocar mais irritação do que curiosidade. Em outras palavras: não seja um spammer.

Monitoramento das ações ajuda a bombar perfil no Instagram.

Dando sequência às dicas que vão bombar o perfil do seu negócio no Instagram, vamos falar um pouco sobre o monitoramento. De modo geral, o que você precisa fazer é observar tudo.

Defina métricas, faça comparações e utilize os números disponíveis pela própria rede social para entender que tipo de post deu mais certo, os melhores horários e as hashtags do momento.

Para acompanhar tais dados e mais alguns detalhes sobre o seu público-alvo (como idade média e principais localizações), basta entrar no perfil comercial da sua marca e acessar a aba Insights.

Além de facilitar o controle dessas informações, a conta para empresas permite ativar a funcionalidade Instagram Shopping, caso o seu intuito seja vender com mais agilidade através dessa rede social.

Invista em fotos de alta qualidade para o perfil.

O primeiro elemento, claro, é garantir que aquela postagem ofereça algum valor para o seu público-alvo, seja o nicho que for.

Por isso, é preciso dedicar muito planejamento e reflexão na persona do seu perfil, em que ela vê valor e como você pode entregar isso para ela.

Além de um bom conteúdo nas imagens, você precisará formatá-las para que a apresentação seja adequada à sua audiência. Essas estatísticas poderão ajudar seu trabalho:

  • Imagens com bastante textura, geram até 79% mais likes.
  • Fotos com mais iluminação, ganham até 24% mais curtidas;
  • Retratos com o rosto de pessoas, recebem média de 38% mais likes e 32% mais comentários.
  • Mais background nas fotos, pode resultar em aumento de 29% em engajamento.

Hashtags.

A tag que você coloca em sua foto é o elo da sua pequena imagem com todo o restante do universo do Instagram (ou Instaverso, se preferir). As hashtags certas podem dar uma exposição imensa às suas fotos, deixando-as abertas para serem descobertas. Marcar uma foto com a hashtag apropriada permite que você figure entre os mais populares do momento na rede social.

Explore as funções do Instagram Stories para bombar perfil no Instagram.

Essa é uma das dicas mais importantes. O Instagram Stories é a função mais famosa do Instagram e possibilita um ambiente totalmente interativo. É um recurso muito divertido e muitos usuários gostam de interagir nos Stories.

Se você explorar bem essa funcionalidade, seu alcance pode aumentar muito e, consequentemente, você consegue mais seguidores no Instagram.

automação Instagram

Usando o Maisgram como automação para Instagram.

Maisgram, oferece o melhor serviço de automação para Instagram, aumenta sua visibilidade e engajamento para alavancar seu negócio.

O sistema, vai atrair público novo para seu perfil e você ganha muito mais relevância para sua conta na mídia social.

Existe teste grátis, para o Maisgram bombar perfil no Instagram?

Sim, o Maisgram oferece 3 dias de teste grátis.

A plataforma é totalmente online e desenvolvida para atender qualquer Smartphone, Tablet ou Desktop. Você não precisa baixar nenhum aplicativo para ganhar visualizações no stories do Instagram.

Conheça seu público.

Conhecer o seu público é muito importante para bombar perfil no Instagram. Se não tiver a compreensão sobre sua personalidade, horários de maior visualização ou necessidades. Não há como elaborar um bom planejamento. 

Então, antes de qualquer ideia de vídeo no stories, analise estatisticamente e analiticamente quem é seu público.

A base do seu projeto deve ser ajudá-lo a solucionar sua dúvida ou problema e proporcionar a melhor experiência. São medidas fundamentais para não só atrair, mas fidelizar o seu público e conduzi-lo para uma ação. Seja qual for o seu real objetivo.

Desta forma, para saber como obter mais visualizações no stories é preciso entender quais conteúdos são relevantes. Ou seja, quais os temas interessam e são procurados pelo seu público.

Entendeu quem é o seu público? A partir daí, não será necessário comprar visualizações no stories.

Blog Maisgram

Que tal, comprar visualizações pra TikTok ? Ou até, comprar seguidores para Instagram ? Confira nossos Planos no Site.

Live no Instagram. Aprenda a fazer a sua.