Comprar visualizações no stories, vale a pena?

Comprar visualizações no stories, vale a pena?

Saiba que é possível usar uma automação para Instagram que ajude seu perfil a crescer sem precisar comprar visualizações no stories.

comprar visualizações no stories

Se você tem um perfil no Instagram, é importante estar sempre atento a novas estratégias para vender mais e alcançar mas clientes. E, no Instagram, o Stories é uma das ferramentas de grande valor que você deve utilizar.

No entanto, é comum que muitas pessoas tenham dificuldades ao começar a utilizar essa funcionalidade do Instagram, não tendo bons resultados ou sequer sabendo por onde iniciar. Além disso, diversos usuários pensam que para ter resultados, precisam sempre comprar visualizações no stories.

Por isso hoje vamos falar sobre como ter mais visualizações no Stories e aumentar o seu engajamento com uma automação 100% efetiva.

Utilizar os Stories do Instagram é uma das maneiras mais eficazes de estabelecer um relacionamento com os seus seguidores. As pessoas estão buscando cada vez mais acompanhar de perto a rotina de marcas que elas admiram. 

Ao invés de comprar visualizações no stories, invista em conteúdo para ter público real.

Existem muitas marcas e perfis no Instagram. Para se destacar, você precisa fazer algo único e até exclusivo. Se você conseguir reunir um feed de conteúdo exclusivo ainda relacionado à sua marca, será mais fácil atrair seguidores e views, sem precisar comprar visualizações no stories. Dito isto, não tenha medo de fazer o que é testado e comprovado. Conteúdos como imagens de comida, cenários e animaizinhos lindos, podem parecer previsíveis, mas funcionam muito bem!

Outro fator que faz toda a diferença no engajamento dos usuários do Instagram, é a qualidade das fotos que você publica.

Ouse nos ângulos, experimente uma boa iluminação e sempre opte pela boa qualidade na hora de tirar suas fotos. Esse diferencial, pode garantir umas boas curtidas e chamar a atenção de quem estiver passeando pela timeline.

Utilize os Stickers de Localização e Hashtags.

Os stickers de localização são ótimos para alcançar um público novo de uma determinada região. É a ferramenta perfeita quando você quer impactar o público local. Já que o Instagram acaba destacando alguns posts (tanto no feed, quanto nos stories) para mostrar nas localizações.

Outra ótima opção para impactar um público segmentado é utilizar o sticker de hashtag. Ele pode possibilitar que muitas pessoas conheçam o seu perfil a partir de um determinado assunto destacado em uma hashtag.

Interaja de volta!

Sempre reserve um tempo para interagir com as pessoas que se esforçam para se engajar com seu perfil nas redes sociais. Se alguém postou uma foto com seus produtos no Instagram, você pode dar um like ou comentar na publicação dele. Está utilizando o Maisgram para aumentar suas visualizações nos stories do Instagram? Que tal, curtir algumas postagens desse novo público ou até seguir alguns usuários para reter mais esse público? Fazendo esse tipo de ação, você provavelmente não precisará comprar visualizações no stories.

Publicar com intervalos, aumenta as visualizações nos stories do Instagram.

Muitos usuários se questionam sobre quais são os melhores horários pra postar e ter mais visualizações nos Stories do Instagram. Apesar da rede social utilizar um algoritmo específico pra essa pergunta, o raciocínio pra encontrar esses horários deve ser o mesmo utilizado pro feed: Publicar quando seus seguidores no Instagram estão mais ativos na plataforma. 

Mas uma coisa é importante: O algoritmo do Instagram também leva em consideração o quão novo é o seu conteúdo, fazendo com que posts mais recentes tenham preferência na lista. Dessa forma, o ideal é que você sempre publique os stories com intervalos, pra que no decorrer do dia o Instagram volte a te dar preferência e você aumente bastante suas visualizações nos Stories do Instagram.

Não use o Instagram Stories para difundir conteúdos de longo prazo ou os que requeiram muita elaboração. Lembre-se de que o material vai desaparecer após 24 horas a partir da publicação.

automação Instagram

Conheça seu público?

Conhecer o seu público é o início de todo o caminho a ser percorrido. Se não tiver a compreensão sobre sua personalidade, horários de maior visualização ou necessidades. Não há como elaborar um bom planejamento. 

Então, antes de qualquer ideia de vídeo no stories, analise estatisticamente e analiticamente quem é seu público.

A base do seu projeto deve ser ajudá-lo a solucionar sua dúvida ou problema e proporcionar a melhor experiência. São medidas fundamentais para não só atrair, mas fidelizar o seu público e conduzi-lo para uma ação. Seja qual for o seu real objetivo.

Desta forma, para saber como obter mais visualizações no stories é preciso entender quais conteúdos são relevantes. Ou seja, quais os temas interessam e são procurados pelo seu público.

Entendeu quem é o seu público? A partir daí, não será necessário comprar visualizações no stories.

Como você pode ver os Instagram Stories publicados pelos seus amigos?

Para ver os Instagram Stories criados pelos seus amigos, você simplesmente precisa dar um clique nas suas fotos de perfil. Para saber se há novas Histórias disponíveis, você precisa checar se as fotos de perfil dos seus contatos têm um círculo ao redor. Se aparecer um círculo, isso significa que há um novo Instagram Stories.

Da mesma forma, quando você faz login no Instagram, também pode verificar se alguém compartilhou Histórias dando uma olhada na barra da parte superior da Seção Principal. Já sobre a exploração do Instagram Stories, você pode recorrer as Historias  como achar melhor.

De fato, quando entrar no Instagram Stories, você pode voltar ou avançar só movendo o dedo, ou mesmo dirigir-se à nova História de outro contato. Agora, é importante destacar que você não pode dar Like nem fazer comentários no Instagram Stories. Então, se tiver alguma coisa pra comentar, vai precisar fazer isso por mensagem privada.

Blog Maisgram.

Scroll Up