Comprar seguidores no Instagram, vale a pena?

Comprar seguidores no Instagram, vale a pena?

Embora pareça uma boa ideia, o ato de comprar seguidores “fakes”no Instagram é, na maioria das vezes, uma enorme fonte de dores de cabeça.

Se você tem um negócio, seja ele online ou não, é bastante provável que tenha perfis em mídias sociais, como Facebook, Instagram e Twitter. E também é provável que você queira mais seguidores nesses canais. Afinal, quanto mais pessoas entrarem em contato com a sua marca, mais reconhecimento, alcance e, consequentemente, vendas.

O problema é que comprar seguidores “fake” ou aqueles pacotes de trocas e chuva de seguidores, não é um negócio tão lucrativo quanto parece.

comprar seguidores

Comprar seguidores “fake” no Instagram não funciona!

O que muitos não sabem, é que esse tipo de atitude pode prejudicar a imagem de um negócio, marca ou perfil influencer. Afinal, fica difícil conquistar a confiança dos usuários se eles descobrem que essa tática, foi utilizada nesses perfis.

Além disso, é preciso entender que nem todos os seguidores “comprados” são reais. Ou seja, muitos dos perfis são falsos. E além disso, o Instagram realiza varreduras regularmente, e ocorre uma queda no número de seguidores de um dia para o outro. Com isso, toda estratégia de marketing realizada, fica comprometida.

Considerando que a maioria dos perfis comprados são falsos, o resultado desejado dificilmente é obtido. Uma vez que não haverá uma interação real ou interesse nos posts. Por isso, alguns artifícios para conseguir bons resultados (como fazer o post em determinado dia e horário de acordo com a página) acabam não funcionando nestes casos.

E uma vez que o post tem pouco engajamento, o algoritmo do Instagram vai considerá-lo desinteressante. E portanto, não fará sua distribuição para outros usuários. Ou seja, de nada vai ter adiantado investir todo esse dinheiro para comprar seguidores do Instagram.

Qual a importância de ter audiência qualificada no Instagram?

Para conseguir alcançar o maior número possível de pessoas, é preciso que o seu perfil tenha seguidores no Instagram, para que mais pessoas vejam o seu conteúdo, e as taxas de conversão, aumentem também!

Ainda que seja possível ter acesso à perfis e ver as postagens sem precisar segui-los, a forma com que as redes sociais trabalham é por meio da criação e de desenvolvimento do público seguidor.

Os perfis de pessoas famosas, são exemplos de perfis que possuem uma enorme quantidade de seguidores. Por isso, as suas postagens são capazes de atingir um número bem grande de pessoas. Isso leva a uma influência mais ampla e a maiores chances das marcas venderem mais.

ganhar likes no Instagram

Comprar seguidores “fake”, podem fazer sua conta ser banida!

Pode ser que o seu perfil, caia na “malha fina” do Instagram. Entre as penalidades, existe a possibilidade de banimento da sua conta, fazendo com que todo o trabalho seja perdido.

Como consigo ganhar seguidores reais e segmentados no Instagram?

A primeira coisa que deve ser feita para conquistar muitos followers no Instagram, é procurar criar conteúdos que tenham relevância para o seu público-alvo. Ou seja, suas publicações, precisam ser úteis para as pessoas que te seguem na rede social. Para se destacar, pense sempre em inovar, fazer algo diferente do que está sendo feito na plataforma.

Outra dica, é usar hashtags em suas publicações!

Interagir com os usuários e descobrir qual o horário em que seus posts geram maior engajamento no Instagram, também ajudam muito no crescimento de seu perfil.

comprar seguidores

Turbine seu perfil com a automação de Instagram Maisgram.

Automação de Instagram nada mais é, do que um processo que automatiza o marketing da sua empresa na rede social.

Resumindo, é utilizar toda a tecnologia necessária para otimizar e mensurar tarefas de marketing digital que, normalmente, são repetitivas e burocráticas.

Você vai agilizar a execução de determinadas tarefas no Instagram, economizando tempo, uma vez que ela será feita automaticamente, 24 horas por dia.

Fazendo isso, você acaba tornando seu perfil uma referência no Instagram. O Maisgram, oferece um serviço de automação que vai atrair pessoas que realmente se interessam pelo seu perfil, você escolhe o público e ganha mais seguidores reais no Instagram, turbina seus stories, likes e envia mensagens de boas vindas para sua nova audiência.

Porque você deve investir em automação de Instagram.

Investir em automação de Instagram para empresas, é uma excelente forma de garantir mais vendas para o seu negócio. Mas esta não deve ser a única razão para você tomar esta decisão. Confira mais benefícios:

– Aumento do engajamento em suas postagens.
– Conquista de novos seguidores reais e segmentados.
– Aumento de visibilidade da sua marca.
– Melhorar seu relacionamento com os clientes.

Usar a automação de Instagram.

Com tanta tecnologia disponível, otimizar o seu tempo é a melhor saída.

A automação de Instagram, é uma estratégia poderosa para todos aqueles que desejam ter mais resultados através da rede social que mais cresce em todo o mundo. Por isso, unir o poder da melhor rede social para empreendedores, com as habilidades da ferramenta de automação para Instagram Maisgram, irá ampliar os resultados do seu perfil.

O Maisgram, oferece recursos de segmentação que capta os melhores perfis para a sua conta, aqueles que, mais tarde, poderão se tornar clientes do seu negócio.

Aprenda o passo a passo de como ser verificado no Instagram

Como criar facilmente anúncios do YouTube com a biblioteca de recursos do Google Ads

TikTok é a plataforma em que os profissionais de Marketing pretendem investir mais em 2022

Sendo assim, aproveite para fazer um teste grátis no Maisgram e conheça um pouco mais sobre a nossa plataforma.

Blog Maisgram.

Que tal, comprar visualizações pra TikTok ? Ou até, comprar visualizações Reels Instagram ? Confira nossos Pacotes no Site.

SEO do YouTube: como otimizar vídeos para pesquisa no YouTube