Existe algum site para ver stories anonimamente?

Existe algum site para ver stories anonimamente?

Saiba se existe algum site para ver stories anonimamente em smartphones com Android e no iPhone e até direto pelo Computador.

Dos mais de 700 milhões de usuários que usam o Instagram diariamente, pelo menos 250 milhões visuzalizam as fotos e vídeos do “Stories” de seus amigos. 

Fato é que o Instagram denuncia que você assistiu ou viu as postagens. E isso é muito queima filme, né? Afinal, o crush não precisa ficar sabendo que você está sempre de olho.

site para ver stories anonimamente

Acredito que você já se perguntou como ver a história de alguém sem que a pessoa saiba, certo? Espero que sim, pois existem maneiras diferentes para que você aprenda como ver Stories anonimamente!

Quem nunca fuçou o perfil de alguém e acabou visualizando os Stories sem querer, não é mesmo?

Ver Stories anonimamente é possível sim!

É possível visualizar Stories do Instagram de forma anônima sem precisar baixar nenhum aplicativo, seja no Android, no iPhone e no PC. Para isso, é necessário apenas que o usuário que deseja espiar tenha uma conta pública na rede social.

Caso a pessoa tenha um perfil privado e você sejam amigos no Instagram, também é possível ver os Stories sem ser visto. Para isso, é preciso baixar um app para celular ou uma extensão no Google Chrome.

Quero Ver Stories anonimamente, sem baixar nenhum aplicativo, apenas entrando em algum site.

Para realizar o passo a passo abaixo não é necessário sequer ter uma conta no Instagram. Basta que o perfil da pessoa seja aberto.

  • Abra o navegador de sua preferência no computador ou smartphone e acesse o site Storiesig;
  • Digite ou cole o nome de perfil do usuário do qual deseja ver os Stories anonimamente e aperte o Enter, no teclado do PC ou do celular;
  • Logo, serão exibidos os Stories publicados pela pessoa nas últimas 24 horas e, caso tenha, aqueles em destaque. Para ver Stories anonimamente, toque sobre a foto de perfil;
  • Os Stories são exibidos um abaixo do outro, de acordo com a ordem de publicação.
desbloquear alguém no Instagram

Existe uma extensão para o navegador Google Chrome chamada Chrome IG Story que é capaz de modificar a interface do Stories na web e trazer botões de download e ocultar. Para instalá-la, acesse esta página e clique em Adicionar ao Chrome. Antes do stories ir para a web, a Chrome IG Story já trazia a novidade. Agora, ela permite que você baixe histórias e visualize-as sem que seus amigos vejam.

  • Para visualizá-las anonimamente, é só clicar no ícone de olho que fica do lado do seu nome. Ele deve estar com um traço diagonal e a extensão vai mostrar o aviso de “Anonymous Viewing Enabled”.
  • Para fazer download de Stories, basta atualizar a página do Instagram e clicar no botão de download, ao lado da história de algum contato seu.

Que tal, comprar visualizações pra TikTok ? Ou até, comprar seguidores para Instagram ? Confira nossos Planos no Site.

Live no Instagram. Aprenda a fazer a sua.