Seguir e Deixar de Seguir usando automação no Insta.

Seguir e Deixar de Seguir usando automação no Insta.

Ter uma forte presença no Instagram é uma vantagem poderosa. Seguir e Deixar de Seguir usando o Maisgram, pode levar seu perfil a um novo patamar.

Com o fim ( de uma forma geral ) em plataformas de automação no Instagram, sobraram poucas empresas capazes de explorar essas funções de forma assertiva. Fique tranquilo, o Maisgram é uma delas.

Atualmente, existem mais de 8 milhões de perfis do Instagram Business e mais de cem milhões de usuários ativos do Instagram postando todos os dias. Sem a estratégia certa, pode parecer que seu post no Instagram é apenas mais uma agulha no palheiro.

Seguir e Deixar de Seguir

Quantas pessoas posso seguir no Instagram?

No início, a rede social permitia que usuários (empresas, sobretudo) seguissem inúmeros indivíduos. No entanto, para melhorar a experiência, o Instagram impôs um limite máximo de 7.500 pessoas que cada conta pode seguir.

Ao atingir esse número, só será liberado seguir novamente caso seja dado Unfollow em alguém (quando você Deixa de Seguir algum usuário).

O Instagram, nunca divulgou nada oficial sobre o número permitido de interações Seguir e Deixar de Seguir, mas claramente, existe um limite de pessoas que você pode seguir ao longo de 24 horas.

Pesquisando diversas fontes, notamos que a idade de uma conta e seu engajamento (curtidas, comentários etc) são fatores que, neste caso, influenciam.

Como deixar de ver posts, sem deixar de seguir?

Ao invés de deixar de seguir o perfil, você pode simplesmente silenciá-lo, para deixar de ver seus posts e Stories. 

Diferente de quando se deixa de seguir alguém, a ação de silenciar um perfil não é reportada ao usuário em apps terceiros, sendo uma boa opção para quem quer evitar os holofotes. 

Recomendamos que você execute essa função, para apenas silenciar usuários. Enquanto que pedimos que as funções Seguir e Deixar de Seguir, sejam feitas apenas pelo Maisgram.

Confira o passo a passo para para silenciar um perfil:

  1. Entre no perfil que deseja silenciar.
  2. No botão “Seguindo” há uma seta indicando outras opções, toque nele.
  3. Selecione a opção “Silenciar” no painel que surgir.
  4. Escolha se deseja silenciar posts, Stories ou os dois.
  5. Pronto!

Para “reativar” as publicações do perfil basta acessar as mesmas opções e desabilitá-las.

Aprenda o passo a passo de como ser verificado no Instagram

Como criar facilmente anúncios do YouTube com a biblioteca de recursos do Google Ads

TikTok é a plataforma em que os profissionais de Marketing pretendem investir mais em 2022

followers para Instagram

Maneiras de ganhar seguidores no Instagram sem Seguir e Deixar de Seguir.

Usando o Maisgram, ainda existem opções para conquistar mais seguidores, além de utilizar as funções Seguir e Deixar de Seguir.

Hashtags.

Obtenha mais seguidores no Instagram com hashtags.
Usar as hashtags corretas no Instagram, é essencial para que seu conteúdo seja visto.

Há um debate acalorado sobre quantas hashtags você deve usar. Pode ser muito pouco para causar impacto ou muito e parecer como um Spammer. Descobrimos que entre 10 a 30 hashtags, juntamente com sua hashtag de marca pessoal, parece trazer resultado.

Obtenha mais seguidores no Instagram com conteúdo consistente.

Não basta criar um ótimo conteúdo, você precisa ser consistente com suas postagens no Instagram.

Planeje seu conteúdo dias, ou até semanas antes, para que você possa manter coerência em seu marketing de conteúdo.

Poste Stories.

O Instagram Stories agora tem 400 milhões de usuários diários e está crescendo. As histórias são tão populares, que os profissionais de marketing as estão adicionando às suas estratégias e orçamentos de marketing do Instagram.

A atualização de suas histórias do Instagram, ajudam a atualizar seus seguidores em novos produtos ou serviços e ajuda os novos seguidores a ver se sua conta do Instagram está ativa e ativa.

Você também pode adicionar hashtags e geotags às suas histórias para que qualquer pessoa possa descobrir sua história e visualizá-las.

Utilizando o Maisgram, você obtêm todos os benefícios do Turbo Stories, que amplia em larga escala, o número de visualizações das suas publicações de 24 horas.

Seguir e Deixar de Seguir

Encontrando o público-alvo correto para seu perfil.

Vamos supor que você tem um Pet Shop em determinado bairro, ao configurar a seleção de perfis referência dentro do Maisgram, escolha concorrentes próximos a você e com poucos seguidores. Assim, você aumenta a possibilidade de encontrar, público-alvo próximo a seu estabelecimento e assim, pode ganhar interações dessa audiência.

Funções Seguir e Deixar de Seguir bem dimensionadas.

O Maisgram, possui um dimensionamento dessas funções, direcionando os limites de interações em sua conta para evitar excessos e bloqueios.

Automaticamente, nossa plataforma vai executar a função Seguir e Deixar de Seguir, sem que você precise interferir em nada. Você usa seu tempo, para a produção de um bom conteúdo para atender essa nova demanda de audiência.

Quais outras funções são executadas pelo Maisgram?

Direct de Boas-Vindas.

Configure uma mensagem personalizada para ser enviada a seus novos seguidores, melhorando seu relacionamento com os clientes.

Filtro por Gênero.

Ganhe apenas Seguidores Homens, Mulheres ou ambos reduzindo perfis Comerciais.

Aumente seu Engajamento com o Auto Likes.

O Maisgram, faz a automação de Likes em postagens da sua Timeline, para chamar a atenção dos seus seguidores.

Turbo Stories.

Com a visualização automática de Stories, seu perfil será elevado a um novo patamar de relevância, turbinando os views dos seus Stories no Instagram.

Relatório Completo de Atividades.

Você pode acompanhar diariamente todas as ações executadas pela plataforma.

Experimente Grátis, clicando no Banner abaixo:

automação Instagram

Blog Maisgram.

Que tal, comprar visualizações pra TikTok ? Ou até, comprar visualizações Reels Instagram ? Confira nossos Pacotes no Site.

SEO do YouTube: como otimizar vídeos para pesquisa no YouTube