Confira as novidades recentes do Instagram: monetização e agendamentos

Descubra quais são as novidades recentes anunciadas pelo Instagram aos seus usuários. Haverá mudanças na questão de monetização e no agendamento de publicações.

A Meta é uma companhia que está sempre atualizando seus produtos, especialmente o WhatsApp, mas não apenas. A rede social Instagram também conta com uma série de novidades que foram anunciadas recentemente.

De acordo com a administração da rede, haverá nova forma de monetização e mais possibilidades de agendamentos das postagens. Entenda melhor cada assunto a partir de agora.

Instagram permitirá agendar postagens

Essa novidade, contudo, vale apenas para as contas de perfis corporativos, ou seja, para as empresas que estão na plataforma.

Os usuários devem observar novas ferramentas para editar vídeos dentro da plataforma, afirmou o comunicado oficial lançado recentemente. Com isso, será mais fácil e viável construir as produções dentro do próprio aplicativo, dando mais agilidade aos criadores de conteúdo.

Artes para mídias sociais

Atendimento ao cliente no Instagram

Novidades e nova monetização; confira

Há pouco tempo, Adam Mosseri – CEO do Instagram, anunciou nas redes sociais que novas mudanças de segurança devem chegar em breve. De acordo com o executivo, a meta da empresa é colocar um limite no comportamento inadequado de muitos usuários.

Além disso, a Meta também informou que haverá novidades dentro do Facebook. Mesmo que muitas pessoas não encarem a rede social com relevante, a verdade é que ela continua sendo a maior de todas as que são mantidas pela empresa.

Nesta semana, especificamente na segunda-feira (7), será compartilhado o faturamento com a receita de músicas dentro da plataforma. Ou seja, as pessoas que são responsáveis pelos direitos autorais das melodias, vão ganhar dinheiro com os vídeos.

Mais do que isso, as conhecidas Estrelas que estão no Facebook também passarão a funcionar dentro do Instagram. Isso quer dizer que será possível oferecer uma espécie de gorjeta aos criadores de conteúdo por meio dos Reels.

TiKTok corta em US$ 2 bi meta de receita

monetização no Instagram