Como remixar fotos e videos no Instagram

O Instagram agora permite remixar fotos fotos do feed. O recurso coloca imagem e video lado a lado, de forma que pode gravar um vídeo reagindo à publicação

É possível fazer Remix no Instagram com todos os vídeos publicados no aplicativo, disponível para celulares Android e iPhone (iOS). Até então, o recurso estava disponível apenas para conteúdos postados nos Reels. Com a atualização, que data de 20 de janeiro, usuários poderão também criar montagens com qualquer vídeo publicado no feed.

Procurando novas maneiras de usar fotos em seu marketing do Instagram? Quer mais opções para colaborar com influenciadores e parceiros de marca no Instagram?

Neste artigo, você aprenderá como usar o recurso Photo Remix do Instagram para facilitar as colaborações e descobrir como controlar se outras pessoas podem remixar suas fotos no Instagram.

Conteúdos para postar no Instagram

remixar fotos

O que é remixar fotos ?


O Instagram lançou seu recurso Reels Remix na primavera de 2021, permitindo que você use bobinas de outros usuários do Instagram como ponto de partida ou inspiração para os vídeos curtos da sua empresa. Semelhante aos duetos do TikTok, o Reels Remix exibe o vídeo original ao lado do novo vídeo, criando um único conteúdo colaborativo

Desde que anunciou uma mudança para o vídeo em dezembro de 2021, o Instagram continuou lançando ferramentas para ajudar empresas e criadores a desenvolver ainda mais conteúdo de vídeo de formato curto. Em janeiro de 2022, a plataforma lançou seu recurso Video Remix, que essencialmente permite que os usuários remixem qualquer vídeo do Instagram para criar um novo rolo.

Comprar visualizações Stories e Comprar seguidores TikTok

Em julho de 2022, o Instagram começou a lançar seu recurso remixar fotos, que permite usar postagens de fotos do Instagram como ponto de partida para seus rolos colaborativos do Instagram ou adicionar seu próprio comentário em vídeo. Se você está procurando uma maneira de obter mais quilometragem das fotos do Instagram ou opções mais eficientes para criar bobinas, vale a pena tentar essa nova ferramenta.

Passo 1. Abra a foto que deseja remixar e toque nos três pontinhos de opções. Então, selecione a opção “Remixar essa foto”;

Passo 2. A câmera será aberta lado a lado com a foto. Então, toque no botão de captura para começar a gravar;

Passo 3. Ao final da gravação, toque em “Avançar”. Edite o conteúdo com os adesivos, textos e músicas do Instagram, caso queira, e prossiga no botão “Avançar”;

Passo 4. Por fim, escreva a legenda, marque opções de localização e marcação de pessoas, caso queira, e toque em “Compartilhar” para publicar.

Pronto. Aproveite as dicas para remixar fotos no Instagram.

Adicione adesivos, texto, marcações e efeitos ao Instagram Photo Remix
Depois de escolher a mídia para o seu remix, você tem a opção de adicionar efeitos, assim como faria com um rolo completamente original. Toque no botão Visualizar para acessar essas ferramentas. Então você pode:

Grave uma narração para adicionar comentários ao remix.
Adicione músicas da biblioteca de áudio do Instagram.
Misture a narração, o áudio da câmera e a música para criar a faixa ideal.

Publique o remix de fotos do Instagram
Para publicar seu remix, toque no botão Avançar. Na interface de publicação, você pode adicionar uma legenda e escolher se deseja compartilhar o rolo em seu feed ou mantê-lo apenas na guia Rolos. Você também pode marcar um local, adicionar um evento e usar todas as opções padrão que sua conta normalmente tem ao publicar bobinas.

Embora você certamente possa marcar o criador original em seu remix, não precisa necessariamente adicionar a tag extra. Os remixes recebem automaticamente uma tag Remix With [Criador] abaixo do seu nome de usuário para dar crédito ao criador original. Qualquer pessoa que toque no nome do criador vai diretamente para a postagem original.

No entanto, existem algumas grandes diferenças no fluxo de trabalho de publicação de bobinas padrão. Por ser um remix, você não pode optar por recomendar o rolo no Facebook, o que pode afetar seu alcance e engajamento geral.

Instagram acrescenta nova aba para IGTV e vídeos de 1 minuto

Além disso, você não pode editar a capa do carretel, pois o botão Editar capa não funciona. Em vez disso, os rolos remixados são exibidos automaticamente com uma capa que mostra as duas partes do conteúdo lado a lado.

Coisas que você deve saber sobre o Instagram Photo Remix
Embora os remixes usem todas as ferramentas normais do Reels, esse tipo de conteúdo tem algumas peculiaridades. Antes de começar, aqui estão algumas coisas que você deve saber sobre os remixes de fotos do Instagram.

Não há suporte para remixagem de todas as postagens de fotos
É fácil supor que todas as postagens de fotos estão disponíveis para remixagem, mas esse não é o caso. As contas que não têm acesso a esse novo recurso normalmente não suportam remixagem de fotos. Além disso, os criadores sempre podem desativar o remix para postagens individuais. Consulte a próxima seção para obter detalhes sobre como remixar o acesso e as permissões.

Remixes nunca são anônimos
Os criadores de conteúdo recebem uma notificação quando você usa as postagens de fotos deles em um remix. Se você deseja iniciar conversas, compartilhar reações genuínas ou criar colaborações positivas, os remixes podem ser ótimos para alcançar seus objetivos. Mas como os remixes têm tags automatizadas, você nunca pode esperar criá-los sem notificar o criador original.

comprar seguidores tiktok

Conclusão


Se você deseja colaborar com marcas e influenciadores ou aumentar seu orçamento de criação de conteúdo, o recurso Instagram Photo Remix é uma ótima opção. Com os fluxos de trabalho acima, você pode ajustar as configurações do recurso para atender às suas necessidades e começar a experimentar remixar postagens de fotos do Instagram.

Quer Turbinar suas postagens no Instagram ? Que tal comprar seguidores Instagram ? Confira nossos Planos no Site.

Blog Maisgram.