Como postar seus vídeos do TikTok no Instagram sem marca-d’água

Fazer download de vídeos do TikTok não é um problema, a questão é que os arquivos baixados contêm uma marca-d’água que inclui o logo do TikTok junto ao nome do usuário.

O TikTok se tornou uma das plataformas favoritas entre usuários do mundo todo para se conectar com o público por meio de vídeos interessantes, engraçados e criativos. Caso você goste de vídeos do site, pode salvá-los facilmente em seu dispositivo local simplesmente clicando no botão de download. Para fazer o download dos vídeos é simples, inclusive se você for criador de conteúdo e quiser compartilhar algum de seus vídeos com fãs no Instagram e em outras plataformas. 

Portanto, fazer download de vídeos do TikTok não é um problema, a questão é que os arquivos baixados contêm uma marca-d’água que inclui o logo do TikTok junto ao nome do usuário. Essa marca cobre parte do vídeo, o que é bem irritante. Então se você está procurando maneiras de editar vídeos do TikTok sem essa marca, estamos aqui para ajudar a encontrar as melhores ferramentas.

Continue lendo até o final!

Como colocar um link na bio do TikTok

Parte 1: o que é a marca-d’água do TikTok?

Quando você baixa ou salva um vídeo do TikTok no dispositivo local, esse vídeo vem com uma marca-d’água que contém o nome de usuário do criador original junto ao logo do TikTok. A marca-d’água é incluída para dar o devido crédito ao proprietário do vídeo e evitar violações de propriedade intelectual quando ele for repostado. A marca-d’água com o logo do TikTok nos vídeos não é fixa e fica se movendo no canto do vídeo durante a reprodução.

Parte 2: como remover a marca-d’água dos vídeos no TikTok

A marca-d’água do TikTok é sobreposta aos vídeos e, para se livrar dela, é necessário o uso de uma ferramenta profissional eficiente. Portanto, se você quer editar vídeos do TikTok sem a marca-d’água, a melhor opção é o iMyFone TopClipper.

Esta é uma ferramenta inteligente de criação e edição de vídeo que permite personalizar vídeos rapidamente e também remover a marca- sem qualquer dificuldade. Você pode cortar o vídeo, girá-lo, adicionar modo “picture-in-picture (PiP)”, processar os quadros e executar várias outras opções de edição para dar uma aparência profissional aos vídeos.

Principais recursos do software

  • Permite remover a marca-d’água em lotes.
  • Facilita cortar e recortar vários vídeos automaticamente e de uma só vez.
  • Possibilita personalizar logos e bordas.
  • Conta com um algoritmo inteligente para o processamento de vídeos.
  • Suporta várias funções de edição além de cortes, como inversão, modo “PiP”, processamento de quadros de vídeo e muito mais.
  • Inclui uma versão de teste gratuita (com um limite do número de vezes que os arquivos podem ser processados).

Passo a passo para remover a marca-d’água e cortar vídeos do TikTok automaticamente

Passo 1: inicie o software e escolha o modo “Remove Watermark” (Remover Marca).

Baixe, instale e execute o iMyFone TopClipper em seu sistema Windows. Na interface principal, escolha o modo “Remove Watermark”.

Passo 2: cole o URL do vídeo do TikTok.

Em seguida, copie o Uniform Resource Locator (URL) do vídeo do qual você quer remover a marca-d’água e cole o link na caixa de pesquisa; em seguida, clique no botão “Search” (Pesquisar).

Passo 3: remova a marca-d’água.

Em seguida, o software vai extrair o vídeo, iniciar o processamento e remover a marca-d’água instantaneamente.

Passo 4: comece a editar o vídeo.

Assim que a marca-d’água é removida, você pode pré-visualizar e conferir o vídeo. Em seguida, selecione a opção “Start Creating” (Comece a criar), que vai direcionar automaticamente para a página da função de edição automatizada.

Passo 5: corte o vídeo.

A interface do software vai mostrar o vídeo e seus detalhes. Nessa etapa, clique no botão “Start” (Iniciar). Uma janela pop-up de opções de configurações será aberta, nela você pode optar por cortar o vídeo ou editá-lo usando outras funções disponíveis. Clique no botão “Save” (Salvar) para salvar as configurações selecionadas.

Passo 6: pré-visualize o vídeo cortado e salve-o.

Quando o corte estiver concluído, você pode conferir a pré-visualização do vídeo e salvá-lo no sistema local.

Meta agora permite que usuários publiquem NFTs no Facebook e Instagram

Avaliações do software:

  • “A ferramenta me ajudou a criar vídeos com mais curtidas, seguidores e visualizações. Consigo criar vídeos mesmo não tendo conhecimentos de edição.” – Anna
  • “Uma ferramenta de edição de vídeo maravilhosa que é simples de usar e ótima para iniciantes.” – Lucy
  • “É uma ótima ferramenta de vídeo que me ajudou a remover a marca-d’água do TikTok de maneira rápida e fácil.” – Lily
marca-d'água

Parte 3: perguntas frequentes sobre a remoção da marca-d’água de vídeos do TikTok

Algumas perguntas frequentes e as respostas relacionadas a cortar vídeos do TikTok e remover a marca-d’água estão listadas abaixo.

1. Remover uma marca-d’água é ilegal?

Uma marca-d’água é uma forma de proteger os direitos autorais do proprietário do conteúdo, portanto removê-la é ilegal. Mas se você estiver removendo uma marca-d’água do próprio vídeo, isso não é um problema.

2. Como faço para remover marcas-d’água de graça?

O iMyFone TopClipper também inclui uma versão de teste que permite remover a marca-d’água do TikTok gratuitamente. Nessa versão gratuita, a ferramenta limita o uso do recurso de marca-d’água em cinco vezes por dia.

Emplifi e TikTok auxiliam marcas a potencializarem conteúdos

3. Como faço para baixar vídeos do TikTok no iPhone sem marca-d’água?

No iPhone, a marca-d’água do TikTok pode ser removida com o corte do vídeo. A seguir está um passo a passo para esse processo.

  • Abra o vídeo do TikTok que deseja modificar e salve-o no iPhone.
  • Inicie o aplicativo “Fotos” e abra o vídeo que você salvou.
  • No canto superior direito, selecione a opção “Editar” e, nas opções que aparecem na parte inferior, clique no ícone “Cortar”.
  • Use o gesto de pinça e amplie o vídeo; em seguida, corte a área da marca-d’água. Como os vídeos do TikTok continuam em movimento, é necessário cortar várias áreas.
  • Clique no botão “Concluído” e salve o vídeo.

4. Posso remover a marca-d’água dos vídeos do TikTok online?

Sim, existem ferramentas online baseadas em navegadores disponíveis que permitem remover a marca-d’água dos vídeos do TikTok. A maioria dessas ferramentas é gratuita, simples de usar e facilita a execução de funções básicas. Algumas online mais populares utilizadas para essa função são Media.io, SnapTik, TikMate e outras.

Conclusão

Remover a marca-d’água e editar vídeos do TikTok pode ser uma tarefa complicada se você não tiver acesso às ferramentas certas, mas iMyFone TopClipper é uma excelente que pode ser usada para essas e outras tarefas de edição. Compatível com o sistema Windows, o software é fácil e rápido de usar.

Que tal, comprar visualizações pra TikTok ? Confira nossos Pacotes no Site.

Blog Maisgram.