Meta agora permite que usuários publiquem NFTs no Facebook e Instagram

A gigante das mídias sociais Meta, dona do Facebook e do Instagram, segue avançando com os seus planos para levar os tokens não fungíveis (NFTs) para os seus usuários.

A mais recente novidade é que os usuários já podem publicar os seus NFTs tanto no Facebook quanto no Instagram. O anúncio foi feito pela Meta na última segunda-feira (29) em uma nota.

Conforme informou a empresa, os usuários de ambas as redes sociais vão poder conectar as suas carteiras digitais para compartilhar os NFTs:

“À medida que nós seguimos lançando colecionáveis ​​digitais no Facebook e no Instagram, começamos a dar às pessoas a capacidade de postar os colecionáveis ​​digitais que possuem no Facebook e no Instagram. Isso permitirá que as pessoas conectem as suas carteiras digitais uma vez a qualquer aplicativo para compartilhar seus colecionáveis ​​digitais em ambos”, disse a Meta.

Algumas das carteiras suportadas pelas redes sociais incluem a Coinbase Wallet, a MetaMask Wallet, a Trust Wallet, entre outras.

meta

Meta, Instagram, Facebook e NFTs

Antes disso, no dia 4 de agosto, a Meta havia informado que estava expandindo as ações com foco em NFTs para 100 países. As nações são da África, do Ásia-Pacífico, do Oriente Médio e das Américas. Ou seja, quase para todo o mundo.

Comprar seguidores TikTok. Comprar Visualizacoes Stories

Na ocasião, a empresa de Mark Zuckerberg também informou sobre a adição de suporte à carteira da Coinbase e da Dapper. Além disso, comunicou que seria possível postar NFTs cunhados na blockchain Flow.

“Para postar um colecionável digital, tudo o que você precisa fazer é conectar sua carteira digital ao Instagram. Blockchains suportadas neste momento incluem Ethereum, Polygon e Flow. Não há taxas associadas à postagem ou compartilhamento de um colecionável digital no Instagram.”

Conforme noticiou o CriptoFácil, a possibilidade de compartilhar NFTs em aplicativos de mídia social começou com um teste no Instagram com criadores e colecionadores selecionados nos Estados Unidos no mês de julho.

De acordo com a Meta, ao dar suporte para NFTs, a ideia é “melhorar a acessibilidade, diminuir as barreiras de entrada e ajudar a tornar o setor de NFTs mais inclusivo para todas as comunidades”.

comprar visualizações no Instagram

Conforme destacou a empresa, os criadores estão usando os NFTs para ter mais controle sobre o seu trabalho e a sua interação com seus fãs. Além disso, é uma nova forma de monetizar os seus conteúdos,

“Na Meta, nós estamos analisando o que os criadores já estão fazendo em nossas tecnologias para melhorar a experiência, ajudá-los a criar mais oportunidades de monetização e levar os NFTs a um público mais amplo”, disse a Meta em maio deste ano.

Quer bombar suas redes sociais ? Que tal, comprar seguidores para Instagram em nossa plataforma ? Confira nossos pacotes.

Blog Maisgram.