Como colocar um link na bio do TikTok

Saiba como colocar um link na bio do TikTok; a plataforma permite adicionar uma URL clicável para divulgar sites ou outras redes sociais

TikTok é uma das redes sociais mais populares do mundo. Além de criar conteúdos divertidos, milhares de pessoas usam a plataforma para promover sites, lojas e outros negócios, seja através dos próprios vídeos ou da opção que permite inserir um link na bio do perfil. Abaixo, vou te mostrar como fazer isso em poucos minutos.

Tempo necessário: 1 minuto.

Influencer Tailandesa Nutty foge após roubar R$ 285 milhões de seus seguidores

Em primeiro lugar, é importante ressaltar que, para inserir um link na bio, você precisa ter uma conta comercial. O processo para alterar o “padrão” do perfil pode ser feito indo em “Configurações e privacidade > Gerenciar conta > Trocar para Conta Corporativa”.

No entanto, alguns usuários já têm acesso a essa opção na conta pessoal. Por isso, antes de alterar para a corporativa, recomendo que verifique a área de edição do perfil para saber se o recurso está disponível.



Dito isso, siga as instruções abaixo para saber como colocar um link na bio do TikTok:

link na bio

Entre no menu de edição do perfil:

Abra o app e toque em “Perfil”. Em seguida, toque no botão “Editar Perfil” para exibir as opções;

Adicione um link:

Na seção “Site”, toque em “Adicione seu site” para inserir o link desejado;

Salve a mudança no TikTok:

Após inserir o link, toque em “Salvar” no canto superior direito para concluir.

Posso voltar para a conta pessoal?

Sim, o processo pode ser feito e desfeito quantas vezes você quiser. Para voltar, basta entrar em “Configurações e privacidade > Gerenciar conta > Trocar para a Conta Pessoal”.

Quais os benefícios da conta corporativa, além de colocar link na bio?

Além de permitir inserir um link na bio, a conta corporativa também traz outros benefícios, como a seção “Análise”, que fornece dados sobre o desempenho e engajamento dos vídeos, e o “Portal do criador”, que entrega dicas para melhorar a qualidade do seu conteúdo.

Pronto, agora você já sabe como colocar um link na bio do TikTok. Apesar de simples, essa opção pode ajudar seus seguidores a encontrar um site recomendado em um vídeo ou redirecioná-los para outros conteúdos fora da plataforma.

Que tal, comprar seguidores para TikTok ? Confira nossos Planos no Site.

Blog Maisgram.