Melhores Hashtags no Instagram

Melhores Hashtags no Instagram

As Hashtags no Instagram, são uma das principais ferramentas de busca na rede social. Amplamente utilizadas tanto por perfis pessoais quanto profissionais.

Hashtags no Instagram

Entendendo o universo das Hashtags no Instagram.

As hashtags, já fazem parte do cotidiano de muitos usuários das mídias sociais. Elas têm sempre temas relacionados às fotos, servindo como uma base de segmentação. Diante de uma imensidão de diferentes termos, você já se perguntou quais são as hashtags mais usadas no Instagram?

O aplicativo aceita a entrada desses termos, reunindo todas as ocorrências e organizando-as por ordem de relevância ou cronológica. Assim, os usuários podem acessar milhões de fotos marcadas com essas tags. Vamos entender mais sobre as Hashtags.

A hashtag para fotos nada mais é do que uma palavra ou uma frase que começa com uma cerquilha (#) e é inserida na descrição ou nos comentários de uma publicação do Instagram. 

Qual o limite de hashtags no Instagram?

Por mais que seja uma boa ideia começar a usar Hashtags no Instagram, é importante lembrar que até elas possuem um limite:

O Instagram, delimita que cada publicação tenha, no máximo, 30 tags. Dessa forma, a plataforma consegue não só garantir que os conteúdos circulados permaneçam relevantes, mas também a evitar a publicação de spam.

Mas… E se você encontrar uma outra Hashtag que é muito mais relevante do que essas outras? Bom, o nosso conselho é: Não tenha medo de selecionar e otimizar as hashtags que funcionem melhor para você. Afinal, você conhece a sua loja (e o seu público-alvo) melhor do que um computador.

De acordo com a popularidade em Maio de 2020, essas são as Hashtags mais usadas:

  1. #love
  2. #instagood
  3. #photooftheday
  4. #fashion
  5. #Beautiful
  6. #like4like
  7. #picoftheday
  8. #art
  9. #happy
  10. #photography
  11. #instagram
  12. #followme
  13. #style
  14. #follow
  15. #instadaily
  16. #travel
  17. #life
  18. #cute
  19. #fitness
  20. #nature
  21. #beauty
  22. #girl
  23. #fun
  24. #photo
  25. #amazing
  26. #likeforlike
  27. #instalike
  28. #Selfie
  29. #smile
  30. #me

Hashtags são poderosas! Elas podem ajudar seus posts a atingir um público-alvo determinado, ganhar mais seguidores no Instagram em seu nicho, aumentar o engajamento de seu perfil e desenvolver uma imagem positiva de sua marca.

As Hashtags podem levar sua empresa a novos patamares, mas se você usá-las com muita frequência ou sem uma estratégia clara em mente, elas se tornarão inúteis, ineficientes e não vão aumentar os likes em seu perfil do Instagram.

Queremos que os posts do Instagram do seu perfil, recebam o maior número de interações possível, por isso fizemos esse guia sobre como usar Hashtags para Instagram.

desbloquear alguém no Instagram

Como incluir as Hashtags no Instagram, nos Stories?

Os Stories, é um recurso do Instagram que permite que usuários compartilhem fotos ou vídeos durante um período de 24 horas. Disponível desde a última grande atualização do aplicativo em 2016,  segundo dados do Facebook, 68% das pessoas ficam mais interessadas em um produto após vê-lo nos Stories.

É importante lembrar que as hashtags para fotos também podem ser incluídas nos Stories, o que implica em um alcance ainda maior para a marca. De fato, as hashtags do Instagram podem adicionar grande valor e relevância não só ao seu perfil, mas também à identidade da marca.

No Stories, é possível incluir uma hashtag própria por meio do sticker “#Hashtag”. Esse sticker, vale lembrar, é clicável.

Os Stories também podem ser excelentes recursos para exibir o “por trás das câmeras”: Os processos de criação, as campanhas de marketing, as opções de edição do site.

Top Hashtags no Instagram Brasileiras:

  1. #brasil
  2. #brazil
  3. #love
  4. #instagood
  5. #photography
  6. #riodejaneiro
  7. #tbt
  8. #photooftheday
  9. #beach
  10. #style
  11. #fotografia
  12. #natureza
  13. #picoftheday
  14. #modafeminina
  15. #bomdia
  16. #praia
  17. #beautiful
  18. #boanoite
  19. #moda
  20. #travel
  21. #fashion
  22. #nature
  23. #saopaulo
  24. #amor
  25. #instagram
  26. #sp
  27. #photo
  28. #lifestyle
  29. #fitness
  30. #rj

Além das Hashtags, utilize o Maisgram como aliado para ter mais visibilidade!

O Maisgram, oferece uma automação para Instagram. Turbine sua visibilidade nos Stories e engajamento, para alavancar seu negócio. Seu perfil com cada vez mais interações e você pode até ganhar curtidas no Instagram.

Blog Maisgram.

Que tal, comprar curtidas pra TikTok ? Ou até, comprar seguidores Instagram ? Confira nossos Planos no Site.

Guia para ganhar Seguidores no Instagram em 2022