Instagram Web: Use a rede social direto pelo computador.

Instagram Web: Use a rede social direto pelo computador.

Aprenda a utilizar o Instagram Web para ter acesso a diversas funções da rede social, direto pela tela do navegador em seu computador.

Instagram Web

O Instagram Web, é a versão oficial da rede social de fotos para navegadores.

A plataforma atende os usuários que estão sem o celular em mãos e não querem deixar de acompanhar e interagir com os conteúdos postados no Instagram.

É possível, por exemplo, curtir e comentar fotos, visualizar Stories e conferir as suas mais recentes notificações.

Quase todas as funções a seu dispor.

O Instagram Web, também permite editar o perfil direto do browser e fazer o upload de vídeos para o IGTV, função que facilita a vida de usuários que editam os materiais no PC.

Também é possível agora, trocar mensagens via Direct no Instagram.

Como acesso o Instagram Web?

Você só precisa acessar o site do Instagram e entrar com o seu login e senha para ter acesso ao seu perfil e linha do tempo, onde dá para ver as fotos dos seus amigos.

Funcionalidades disponíveis para o Instagram nesta versão.

Dentre várias, aí vão as principais:

Editar seu Perfil.

O Instagram Web, permite que os usuários editem as informações do perfil direto do navegador. É possível alterar o nome de usuário “@”, modificar a bio, fazer o upload de uma nova foto de perfil e atualizar outros dados pessoais, como e-mail e telefone.

Curtir e Comentar Fotos.

Curtir e comentar posts por este método, não é muito diferente do aplicativo Instagram. Quem quiser deixar uma curtida em uma foto precisa apenas clicar sobre o ícone de coração. Logo abaixo está a caixa de comentários, em que é possível deixar uma mensagem na publicação.

Verificar suas Notificações.

Via Web, o botão de notificações fica localizado na barra superior. Para ver quem curtiu ou comentou seus posts, basta clicar sobre o ícone de coração. Você poderá ver também se ganhou algum seguidores no Instagram, por lá.

ver stories Instagram

Ver Stories de outros usuários.

Os stories no Instagram, de quem você segue estão concentrados na página inicial, na barra lateral direita. Para ver as histórias de um perfil específico, basta clicar sobre o ícone correspondente. Caso prefira visualizar toda a sequência de publicações, selecione a opção “Ver tudo”.

Veja Lives em seu Computador.

Assistir às lives do Instagram pelo PC, está se tornando realidade.

Isso porque, a rede social, começou a testar o recurso com alguns usuários recentemente, permitindo visualizar os vídeos ao vivo pelo computador, na versão Instagram Web. 

O recurso, até então, estava disponível apenas no aplicativo para celulares Android e iPhone (iOS).

Esta notícia, é perfeita pra quem usa computador e não quer baixar extensões nem aplicativos para assistir suas lives favoritas.

As lives no Instagram, vêm sendo bastante utilizadas durante a quarentena provocada pela pandemia da COVID-19. Nesse período, muitos artistas e digital influencers, estão aproveitando as transmissões ao vivo para interagir com seus seguidores, fazendo até mesmo diversos shows.

Utilize os Directs direto pelo PC.

O navegador Google Chrome, permite mandar mensagens na rede social pelo computador ao ativar a interface para celular do Instagram no browser pela ferramenta para desenvolvedores. A partir daí, é possível ver os Directs no PC, enviar mensagens e conversar pela rede social.

Blog Maisgram.

Que tal, comprar seguidores para TikTok ? Ou até, comprar curtidas para Instagram ? Confira nossos Planos no Site.

Como ganhar curtidas no Instagram.