É possível efetuar compra de visualizações no Insta?

É possível efetuar compra de visualizações no Insta?

Saiba que é possível usar uma automação para Instagram que ajude seu perfil a crescer sem precisar de compra de visualizações.

compra de visualizações

Se você tem um perfil no Instagram, é importante estar sempre atento a novas estratégias para vender mais e alcançar mas clientes. E, no Instagram, o Stories é uma das ferramentas de grande valor que você deve utilizar.

No entanto, é comum que muitas pessoas tenham dificuldades ao começar a utilizar essa funcionalidade do Instagram, não tendo bons resultados ou sequer sabendo por onde iniciar. Além disso, diversos usuários pensam que para ter resultados, precisam sempre comprar visualizações no stories.

Por isso hoje vamos falar sobre como ter mais visualizações no Stories e aumentar o seu engajamento com uma automação 100% efetiva.

Utilizar os Stories do Instagram é uma das maneiras mais eficazes de estabelecer um relacionamento com os seus seguidores. As pessoas estão buscando cada vez mais acompanhar de perto a rotina de marcas que elas admiram. 

O que é Instagram Stories ?

Sua principal característica, é dar aos usuários a possibilidade de criarem vídeos curtos e fotos que desaparecem depois de 24 horas da sua publicação.

Mas isso não é tudo: As pessoas também podem adicionar desenhos, stickers e emojis para decorar seus vídeos e imagens.

Sobre a eliminação do conteúdo depois de 24 horas da sua publicação, os desenvolvedores afirmam que seu objetivo é permitir que os usuários compartilhem posts informais sobre as suas atividades diárias.

Você ainda pode destacar seu conteúdo favorito, criando categorias especiais. O Instagram também garante que, com essa nova funcionalidade, os usuários não precisam se preocupar se estão compartilhando informações demais.

Quero visualizar stories no Instagram, de forma anônima, sem baixar nenhum aplicativo, apenas entrando em algum site.

Para visualizar stories no Instagram de forma anônima, siga o passo a passo abaixo. Não é necessário sequer ter uma conta no Instagram. Basta que o perfil da pessoa seja aberto.

  • Abra o navegador de sua preferência no computador ou smartphone e acesse o site Storiesig;
  • Digite ou cole o nome de perfil do usuário do qual deseja ver os Stories anonimamente e aperte o Enter, no teclado do PC ou do celular;
  • Logo, serão exibidos os Stories publicados pela pessoa nas últimas 24 horas e, caso tenha, aqueles em destaque. Para ver Stories anonimamente, toque sobre a foto de perfil;
  • Os Stories são exibidos um abaixo do outro, de acordo com a ordem de publicação.

Quantas vezes por dia devo postar para ter mais visualizações no stories do Instagram?

Antes de definir a frequência, analise seu público, faça uma votação com a própria ferramenta do aplicativo para ver se eles querem mais histórias ou menos, se estão sendo boas ou não, etc. 

Algumas contas de sucesso, postam 10 Stories por dia, para elas isso dá certo. Porém, outras postam somente uma e também conseguem ótimos resultados.

Faça stories interessantes:

Esqueça o pretinho básico se ele não traz nenhuma novidade e passe a divulgar coisas que as pessoas não estão acostumadas. Restaurantes, compras, músicas e looks diferentões são atrativos para que os seguidores não cansem do seu conteúdo. Uma verdade que ninguém nunca vai admitir mas a gente fala mesmo: as pessoas gostam de saber de relacionamentos e intimidades da sua vida.

Fotos bem produzidas são fundamentais.

Gostamos de conteúdos interessantes mostrados de forma clara e bonita. A composição das fotos é super importante na hora de montar um feed legal, quando for compartilhar produtos, itens do dia a dia ou até aquele prato do seu restaurante preferido, dê uma acrescentada ao fundo da foto. Guardanapos decorados, plantas, copos divertidos e cartolinas coloridas são alguns exemplos bem comuns de utensílios para dar um charme a foto.

Escolher hashtags relevantes.

O Instagram assim como o Twitter, depende muito do uso de hashtags, e as hashtags que você anexa aos seus vídeos do Instagram podem afetar diretamente nas visualizações. Uma hashtag inteligente por conta própria pode realmente ser suficiente para incentivar os usuários a assistir ao seu vídeo. Mais importante ainda, o hashtag certa irá ajudá-lo a expandir seu alcance e potencialmente você pode se conectar a novos membros de seu público-alvo usando o recurso de pesquisa. Isso ajudará seu perfil a ter crescimento orgânico, sem precisar fazer a compra de visualizações.

Programe para publicar em horários de pico para evitar a compra de visualizações.

Enquanto o algoritmo do Instagram tem um afetado um pouco quando os usuários vêem nossas postagens, programar vídeos para serem publicados nos horários de pico ainda pode fazer uma enorme diferença. Uma vez que a maior parte do engajamento acontece no conteúdo do Instagram muito logo após ele ser publicado, conhecer os horários de pico de atividade de seu público pode aumentar drasticamente suas exibições de vídeo. Uma vez que você tenha uma sólida primeira rodada de engajamento, o Instagram vai aumentar o alcance do seu vídeo, aumentando ainda mais o seu número de visualizações.

O segredo é esse; você precisará saber quais são os horários de pico para seu público específico. Ele pode realmente variar muito de marca para marca. De acordo com um estudo, por exemplo, o melhor momento para publicar no Instagram são às segundas-feiras. Outra constatou que o pior dia da semana é em uma segunda-feira.

Quer ver Stories no Instagram de forma automática e ainda turbinar suas visualizações nesse formato?

Com o Maisgram, você terá uma ferramenta trabalhando 24 horas por dia, para ver stories no Instagram de diversos usuários.

Agora você pode se perguntar: Como isso irá impactar no número de pessoas que irão visualizar minhas publicações?

É super simples! O gatilho mental da reciprocidade entra em campo…

Para explicar bem o que significa essa palavra, não existe frase melhor: ”É dando que se recebe’‘!

A regra da reciprocidade é uma arma de influência muito poderosa que devemos usar sempre para o bem. Essa regra diz que devemos retribuir, da mesma forma, o que a outra pessoa nos ofereceu.

Aplicando a questão de ver Stories no Instagram: Quando você visualiza os Stories de um usuário, ele se sente no dever de retribuir e ver de volta.

Ou seja, o Maisgram, fará você ver Stories no Instagram de diversos usuários e isso chama a atenção deles para sua conta e eles podem retribuir, interagindo de volta.

Experimente clicando no Banner abaixo e teste o melhor sistema para visualizar stories no Instagram de forma automática:

seguidores brasileiros

Além das dicas de como visualizar stories no Instagram, confira outros temas como escolher a melhor ferramenta de gerenciamento no Instagram.

Blog Maisgram.

Que tal, comprar visualizações pra TikTok ? Confira nossos Pacotes no Site.

Aprenda como criar um canal no YouTube em 2022