Como expandir seus negócios no Instagram.
Confira como expandir seus negócios no Instagram. Desde conteúdo, até usar uma automação para a rede social, podem expandir sua marca.
O Instagram, é uma das plataformas de mídia social que mais cresce atualmente. Com mais de um bilhão de usuários e níveis de engajamento incríveis, o Instagram deve fazer parte de qualquer estratégia de marketing de mídia social. Especialmente, quando você considera que 80% das contas na plataforma estão seguindo pelo menos um negócio. Os profissionais de marketing, nunca estiveram mais interessados no aplicativo Instagram e em como usá-lo, do que agora.
Instagram Business.
Criar um perfil de negócios, é uma possibilidade, criada para marcas que desejam ser reconhecidas como empresas, o que é fundamental para transmitir profissionalismo e confiança para o público.
Para transformar seu perfil, o processo é gratuito e oferece funcionalidades como o botão de contato personalizável.
É possível configurar a forma com que o cliente entrará em contato, por meio de chamada, texto ou e-mail.
Além disso, pode-se programar o botão para que o cliente possa obter direções no mapa.
Outra vantagem do Instagram para empresas, são as ferramentas Insights e Promote.
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Publicar regularmente.
Publicar frequentemente, é uma das maneiras mais importantes de como as empresas usam as mídias sociais para marketing. Para simplificar, quanto mais você postar, mais seguidores no Instagram e likes você terá.
Uma dica para saber como comercializar nas mídias sociais, é saber com que frequência postar. Alguns estudos, mostram que as contas que postam pelo menos uma vez por dia, recebem mais curtidas e followers no Instagram, do que aquelas que postam menos.
Na linha do tempo do Instagram, é executada uma série de algoritmos complexos que tornam a consistência, o elemento crítico para que sua postagem apareça na frente dos seguidores. Se suas postagens estão sendo compartilhadas e engajadas regularmente, é possível que o Instagram coloque suas postagens no topo dos feeds.
Publique conteúdo que seu público-alvo adore
Tudo começa com um ótimo conteúdo. O Instagram tem mais de 400 milhões de usuários. Você precisa encontrar uma maneira de fazer sua conta se destacar da multidão. Seu conteúdo não precisa apenas ter um ótimo design, também precisa ser perfeito para o seu público-alvo. Belas fotos de coisas com as quais seu público-alvo não se importa menos não o ajudarão a obter mais seguidores.
Um exemplo fantástico da combinação certa de conteúdo é a conta do Instagram da Foundr Magazine. A conta da Foundr Magazine cresceu para 10.000 seguidores em duas semanas, postando citações motivacionais e inspiradoras voltadas para seu público-alvo, consistindo de aspirantes a empreendedores. Você pode obter o mesmo sucesso reservando um tempo para ver qual conteúdo funciona para seu público-alvo. Procure contas com o mesmo público, veja o que eles postam e ofereça conteúdo semelhante em sua conta.
Publicações de negócios no Instagram, devem oferecer variedade.
Você sempre deve incluir alguma variedade em suas postagens no Instagram. Nem tudo o que você precisa ser sobre o seu negócio. Fazer tudo sobre a empresa, forma muito comercial, só vai afastar as pessoas.
Um excelente jeito para começar, é a regra 80-20. A ideia é que 80% do seu conteúdo seja divertido, informativo ou educacional. Torne a maioria do conteúdo que você publica de maneira mais geral, como dicas do setor, imagens e memes relacionáveis, conteúdo engraçado e outras coisas que as pessoas irão gostar.
Os outros 20%, são de conteúdo promocional. Se um em cada cinco posts que você fizer, for algum tipo de material promocional, as pessoas serão mais receptivas a ele. Embora você não possa ser muito promocional o tempo todo, você também precisa fazer algumas postagens promocionais, ou não faz sentido nem mesmo oferecer negócios no Instagram.
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Crie elementos que chamam a atenção.
Pense em como as pessoas navegam nas mídias sociais. A maioria das pessoas percorre o feed, que contém muitas postagens de todas as contas que seguem. Vai ser um desafio se destacar da multidão, mas não impossível.
Procure criar publicações visuais emocionantes que chamam a atenção da sua audiência. Construa um post, que as pessoas não possam deixar de olhar. Torne tudo o que você publicar, interessante e envolvente.
Imagens cativantes e texto com alguma história bacana e emocionante funcionam bem. No entanto, esses visuais interessantes também devem ser replicados no seu site. Sempre vale a pena garantir que a imagem da sua marca no Instagram, esteja alinhada com o design do site e com a marca geral nas outras redes sociais. Isso é padronização de conteúdo.
É tudo sobre hashtags
Embora as hashtags possam parecer triviais e irritantes às vezes, elas são uma parte significativa do ecossistema do Instagram. Hashtags tornam sua conta visível para milhares de usuários que, de outra forma, provavelmente nunca a teriam encontrado. Use o Websta para encontrar hashtags relevantes para o seu setor e use-as em todas as suas postagens. O número máximo de hashtags que o Instagram permite é 30. Usuários frequentes costumam levar esse limite ao limite. Em média, entretanto, as postagens mais populares usam 11 hashtags por imagem. Faça sua lição de casa e veja se usa mais hashtags!
Inclua Call-To-Actions em publicações de negócios no Instagram.
Quase todas as postagens no Instagram das empresas incluem uma “frase de chamariz”, na qual os usuários são solicitados a tomar uma ação específica. Pode ser algo tão simples como “Clique no link para saber mais” ou “Siga-nos para mais!”. Até mesmo frases de chamariz básicas são muito úteis.
Cada imagem que você postar deve ter uma frase de chamariz forte. Às vezes, pode ser muito fácil fazer com que os usuários façam o que você deseja simplesmente pedindo que façam. Call-to-actions populares no Instagram incluem pedir aos fãs que toquem duas vezes se gostarem da postagem ou marque um amigo nos comentários. Você também pode pedir que eles se inscrevam no boletim informativo ou comprem seu produto. Incluir uma frase de chamariz é um pequeno lembrete para seus fãs do que mais eles podem fazer com seu conteúdo além de apenas olhar para ele. Ele também faz maravilhas para aumentar o engajamento e, ao mesmo tempo, obter mais exposição para suas postagens.
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Utilize o Stories
Depois de implementar o Instagram Business, foi a vez do Stories chegar em 2017 e permitir maior movimentação na rede social. Os links passaram a ser inseridos com chamadas interessantes sobre a marca e o produto, disponibilizando o acesso imediato ao site, sem muitos cliques ou morosidade.
Ao anunciar no Stories do Instagram, você saberá:
- Quantas pessoas visualizaram o perfil em uma publicação
- Número de vezes que um determinado conteúdo foi visualizado
- Taxa quantificada de rejeição, ou seja, se algum consumidor parar de ver a história em um determinado ponto, você saberá.
As publicações de Stories duram apenas 24 horas e se você souber usar esse recurso a seu favor poderá produzir pequenas histórias chamativas e interessantes, lançar no perfil com as hashtags mais utilizadas e caprichar no poder das imagens para atrair olhares, desejos e assim, vai te dar mais ânimo em apostar em vendas mobile.
Como ganhar curtidas no Instagram.
Essas frases de chamariz, são projetadas para dizer às pessoas que medidas devem ser tomadas. O CTA, pode incentivar as pessoas a comprar produtos, visitar um site ou simplesmente se conectar à sua empresa. Os CTAs, são uma parte essencial do marketing de mídia social e não podem ser ignorados.
Você precisa ser criativo sobre o CTA. Pense no que você quer que o espectador faça. Marque seus amigos? Visite o seu site? Responda uma pergunta? A partir daí, pense em como dizer a eles o melhor para fazê-lo de uma maneira que os faça querer.
Construa um bom relacionamento com sua audiência, usando uma automação para Instagram.
É uma boa prática do Instagram, adquirir o hábito de envolver os seguidores com interações entre eles. Certifique-se de responder aos comentários que seus fãs deixaram para você, sempre que puder. Essas pessoas tiraram um tempo do dia para olhar sua postagem e comentar. É justo que você reserve um tempo do seu dia para retribuir o favor. É uma coisa pequena que pode percorrer um longo caminho com o marketing de mídia social. É importante ter uma estratégia unificada entre plataformas.
Com o Maisgram, você pode automatizar algumas funções no seu perfil de negócios no Instagram e economizar seu tempo com processos burocráticos. Sendo assim, quais funções a automação para Instagram realiza?
A plataforma Maisgram, realiza as seguintes interações:
- Função Seguir e deixar de seguir automaticamente.
- Filtro por Sexo ( Ganhe Apenas Seguidores Homens, Mulheres ou Ambos e Reduzindo perfis Comerciais ).
- Visualização automática de Stories, aumentando consideravelmente seus views.
- Auto Likes em postagens da sua linha do tempo.
- Mensagem de Boas-Vindas para seus novos seguidores no Instagram.
- Relatório de atividades completo.
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Blog Maisgram.