Comprar seguidores no Instagram ainda é possível?

Comprar seguidores no Instagram ainda é possível?

Em 2020 e 2021 ainda é possível comprar seguidores no Instagram de maneira segura sem ter minha conta bloqueada? Saiba tudo agora!

À medida com que a comunidade do Instagram vai aumentando, aumenta também o parâmetro com relação à quantidade ideal de seguidores. Por esse motivo, o número de seguidores de uma pessoa, empresa ou marca, pode ser um fator decisivo para o fechamento ou não de um negócio, para alguém efetuar ou não uma compra, e se tornar seu cliente.

O número de seguidores serve para demonstrar a credibilidade que uma marca tem. Por esse motivo, algumas pessoas ou empresas, acabam agindo de forma extremista, para conseguirem aumentar a quantidade de seguidores em suas redes sociais.

Pensando nisso, será que realmente vale a pena comprar seguidores nas redes sociais, como no Instagram, por exemplo? Quais as consequências? Como ganhar seguidores da maneira correta?

Ter uma forte presença na rede social que mais cresce no mundo, é uma vantagem poderosa. E uma maneira de obter essa vantagem é aumentar seus seguidores no Instagram.

Atualmente, existem milhões de perfis utilizando o Instagram Business e mais outros milhões de usuários ativos do Instagram, postando todos os dias. Sem a estratégia certa, pode parecer que seu post no Instagram é apenas mais uma agulha no palheiro.

Não desanime! Vamos te passar dicas que podem te ajudar.

Comprar seguidores no Instagram

Entendendo o Instagram.

A rede social, é uma fonte de renda para muitas celebridades, influenciadores, lojas e diversas modalidades de negócio. Por isso, eles fazem uso de ações que ajudam a ganhar curtidas e followers. Alguns exemplos são manter o perfil atualizado, usar hashtags e localização, organizar o feed e utilizar gerenciadores de Instagram.

O Instagram, costumava ser um aplicativo realmente básico em seu início. Você tirava uma foto, colocava um filtro nela e compartilhava com o seu pequeno número de seguidores no Instagram.

Era isso, bem simplório. Agora, esse já não é mais o caso. Atualmente, o Instagram possui uma tonelada de recursos. Quando aplicativos começaram a atrair milhões de usuários e utilizar vídeos ao vivo, o Instagram teve que se apressar para oferecer esses e mais outros recursos também.

Vamos a prática.

Escolha um nome de usuário memorável.

Ter um nome de usuário curto e fácil de lembrar, significa que é mais fácil para as pessoas que viram sua conta uma vez, encontrá-la novamente no futuro. Isso também significa que há uma chance menor de que os usuários que tentam marcar você em uma postagem tenham dificuldade em encontrá-lo. Sua melhor aposta é o nome da sua marca.

Então, ter um bom nome de usuário, é muito importante. Não só o nome, mas sua foto e a sua descrição funcionam como um outdoor digital no Instagram. As pessoas visualizarão essa apresentação inicial, procurarão as suas fotos e entrarão no seu site talvez.

Conecte seu Instagram às outras redes sociais.

Para divulgar seu perfil e ganhar seguidores no Instagram, a primeira coisa que você precisa fazer, é conectar sua conta às suas outras redes sociais.

Para isso, acesse a área de opções do aplicativo, escolha “contas vinculadas” em Configurações e então selecione as alternativas que você preferir.

Você ainda pode compartilhar suas imagens em outras plataformas, como o Facebook, Twitter, Flickr, Tumblr, Swarm, aumentando o alcance de suas publicações e as chances de ser visto e descoberto por outros usuários nas mais variadas mídias sociais.

Ganhar seguidores é uma coisa, comprar seguidores no Instagram é outra bem diferente!

curtidas no Instagram

Fuja dos Seguidores no Instagram “Fake”!

Por que não se deve comprar seguidores no Instagram?

O processo de compra de seguidores e curtidas ganhou uma notoriedade significativa, mas não de forma positiva.  

Quando você realiza uma compra de seguidores “fake”, o seu perfil começa a crescer de forma não orgânica.

Com esse tipo de crescimento, os seguidores que estarão em seu perfil serão meramente figurativos, eles não entraram para seguir pelo conteúdo exposto, na verdade nem sabem sobre o que se trata o perfil que eles seguem.

Isso inclusive, pode atrapalhar muito o desempenho das suas publicações.

Ao comprar seguidores no Instagram “fakes”…

As postagens com muitos comentários e curtidas indicam que aquele perfil está engajado com o seu público.

Quando alguém compra seguidores, o engajamento será muito baixo. E as poucas pessoas que estiverem interagindo ainda se sentirão desmotivadas a continuar, pois sentirão que o seu conteúdo é irrelevante, que não está conseguindo atrair a atenção das pessoas, mesmo tendo “tantos” seguidores.

As plataformas que oferecem comprar seguidores no Instagram em poucas horas tem uma base enorme de contas falsas para fazer esse sistema funcionar.

A princípio você pode achar que não há nenhum problema nisso. Mas ter várias contas falsas te seguindo vai criar uma diferença muito grande entre o número de seguidores e o engajamento que você recebe. É o que acontece com contas que tem 10 mil seguidores e só 200 curtidas em cada postagem, por exemplo.

Esse não é só um problema de número, pois pode impactar diretamente sua imagem com o público. Quem visita uma conta com muitos seguidores e pouco engajamento pode atribuir esse fatora uma falha no produto ou um serviço que não é tão bom assim.

Além disso, você vai ter a sensação de que está passando a mensagem para todas aquelas pessoas, quando na verdade sua mensagem está impactando uma parcela muito reduzida daquele todo.

Ao usar uma automação para Instagram, estou fazendo a ação de comprar seguidores no Instagram?

De jeito nenhum!

A plataforma, não trabalha dessa maneira e não recomendamos essa prática, pois no fundo você estará se enganando. Criando uma base de seguidores spam, likes e views “fake”.

Outra razão, é que de tempos em tempos, o Instagram simplesmente apaga todas as contas spam e você perderá todos esses seguidores e visualizações “fake”.

Aproveite agora mesmo, e teste grátis a plataforma Maisgram.

seguidores no Instagram

Dicas para baixar video do Instagramganhar visualizações no stories do Instagram e muito mais, você encontra no…

Blog Maisgram.

Scroll Up