Obtenha o máximo da Company Page no LinkedIn.
Ter uma Company Page no LinkedIn é excelente para o seu negócio. Ela funciona como as fan pages no Facebook e transmitem uma credibilidade para sua empresa.
Conhecendo a Rede Social.
Se você foi convencido a dar prioridade ao LinkedIn em sua estratégia de mídia social, talvez esteja se perguntando em quais áreas deve se concentrar.
O LinkedIn, oferece muitas oportunidades para exibir informações e interagir com outros usuários, mas quais são as melhores? Como você deve tirar o máximo proveito do seu perfil do LinkedIn?
Já a Company Page no LinkedIn, é usada para apresentar a sua empresa, mostrando as características, diferenciais e informações relevantes a respeito do seu negócio.
Se você abordar o gerenciamento do perfil da sua empresa no LinkedIn com essas dicas, estará sempre se conectando, expandindo sua presença online e desenvolvendo sua marca rapidamente.
A importância da Company Page no LinkedIn.
Vamos destacar alguns motivos pelos quais você deve investir nessa estratégia:
- Ajuda a fortalecer sua marca.
- Oferece uma funcionalidade para fazer anúncios.
- Permite fazer vários tipos de publicação.
Defina seus Objetivos na rede social.
Antes de você redesenhar seu perfil e fazer muitas mudanças importantes, sua empresa ou você, como proprietário de uma pequena empresa, precisa determinar o que deseja da presença no LinkedIn.
Seu principal objetivo é expandir a presença de sua empresa como uma autoridade on-line? Deseja simplesmente gerar conhecimento sobre o seu negócio? Deseja usar o LinkedIn para fazer contatos e atrair talentos futuros? Você está procurando simplesmente aumentar sua presença on-line para melhorar os negócios?
Personalize a sua Company Page no LinkedIn.
Priorize a identidade visual, pois ela ajuda a padronizar seus perfis e publicações. Além disso, dão um ar ainda mais profissional para a sua página. Tente personalizar o máximo e se diferenciar de outras páginas na plataforma.
Atualize sua Página Sempre!
As atualizações de status da empresa são uma das ferramentas mais importantes que uma empresa possui no LinkedIn. Publicar atualizações relevantes e de qualidade na empresa, dá aos profissionais de marketing, a oportunidade de expor mais conteúdo diretamente aos seguidores do LinkedIn. A atualização mantém sua empresa nos feeds dos usuários, fazendo seu negócio ser percebido e reconhecido.
Lembre-se de que o LinkedIn é um site de rede profissional. Você não deseja compartilhar fotos de gatinhos fofos, a menos que você seja um Pet Shop. Se você encontrar algo relevante e de alta qualidade, publique e compartilhe com seus seguidores. Isso ajudará sua empresa a parecer mais do que apenas um robô com fins lucrativos que não age de maneira alguma humana.
Divulgue suas Oportunidades de Trabalho.
Sempre que tiver alguma vaga de trabalho disponível na sua empresa, faça a divulgação por meio da sua página. Se os usuários perceberem esse tipo de ação com frequência, vão se interessar por acompanhar suas publicações ainda mais de perto, em busca de oportunidades.
Use a Página de Produtos.
Se for aplicável ao seu negócio, preencha a página de produtos. O LinkedIn, tornou surpreendentemente atraente clicar na página de produtos de uma página da empresa.
O LinkedIn, oferece a possibilidade para as Página de Produtos incluírem vídeos. Aqui está uma grande chance de mostrar do que sua pequena empresa é capaz para muitos clientes em potencial. Quanto mais descontraído e informativo o vídeo, melhor.
Construa conteúdo para publicar na Company Page no LinkedIn com o Gera Post.
O Gera Post, oferece diversas opções para você criar conteúdo para sua Company Page no LinkedIn, de forma totalmente online.
Escolha seu nicho de mercado.
Primeiro você escolhe, dentre várias opções, seu nicho de atuação ou algum similar pra poder criar conteúdo.
Defina o formato.
Escolha se deseja criar arte em formato padrão ou formato stories para compartilhas na Company Page no LinkedIn.
Várias opções de bases para seu projeto.
Essa parte é crucial para sua criação de arte. Escolha uma base e mantenha o padrão de escolha para as próximas.
Caso queira mudar de base, tente alguma similar ou um pouco parecida para que, aí sim, você crie um padrão de estrutura para seus projetos.
Escolha uma imagem de nosso banco de imagens ou do seu rolo de câmera.
Oferecemos diversas opções de imagens, para serem usadas em conjunto com as bases e você também pode escolher imagens de seu rolo de câmera para serem combinadas com a base pré definida.
Edite o texto da arte do jeito que preferir.
O Gera Post, possui um incrível editor de texto. Nele você pode escolher dentre mais de mil fontes profissionais e inseri-las onde quiser em seu post para Company Page no LinkedIn.
Seu logo nas artes.
Caso deseje, seu Logotipo vai incluso em todas as artes criadas e você mostra sua empresa para os clientes.
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