De TikTok a Instagram: 6 formas de bombar nas redes sociais

Você sabe usar as redes sociais de maneira inteligente para impulsionar sua carreira?

O que Anitta, a ex-BBB Juliette e ex-anônimos que explodiram na internet têm em comum? Todos são donos da própria marca e influenciam pessoas, ou seja: a nossa marca pessoal é a fonte da conexão que atrai pessoas e os transformam em fãs. “Se você, com sua personalidade, história, visão de mundo e repertório técnico, consegue se colocar na internet também como instrumento de identificação e aspiração para o seu público-alvo, voilà: você ganhou o jogo do posicionamento de marca”, explicam especialistas.

Um erro muito comum é cobrar preços baixos com medo de incomodar o público, mesmo sabendo que seu trabalho e sua entrega valem mais que a média tradicional do mercado. “Saiba que o preço também posiciona”, diz a especialista.

Outro erro é: ser mais um na multidão. “Não seja, posicione-se. É preciso despertar emoção na sua comunicação e envolver para além do racional”, pontua a criadora do método Marca Irresistível®️, que ensina técnicas para se posicionar com personalidade e vender com autoridade nas redes sociais.

Instagram desmente boato e afirma que não compartilha localização dos usuários

“Quando aprendemos a posicionar a marca pessoal de modo envolvente, fica mais natural cobrar preços mais altos quando o que servimos é relevante. O posicionamento precede a venda. Uma marca pessoal bem desenvolvida e posicionada cria conexão genuína e gera vendas. E venda é relacionamento. Hoje, a internet e os apps estão quebrando barreiras geográficas, ampliando o alcance e abrindo um leque de possibilidades, oportunidades e reconhecimento das marcas e das pessoas”

redes sociais

Como conseguir um bom posicionamento nas redes sociais?

Saiba enaltecer a sua personalidade
Nada é mais irresistível na era hiper conectada que comprar de um profissional que te representa e que você aspira.

Seja uma autoridade na sua área
É preciso saber liderar seu cliente com paixão. Um bom profissional é sempre um líder no assunto que trabalha. Saber conduzir os clientes é algo poderoso, que transmite confiança e gera fidelização à marca;

Tenha confiança no seu trabalho
A palavra-chave é ousadia. É preciso que o profissional acredite no próprio trabalho, pois firmeza é algo admirável para quem passa o cartão.

Seja claro ao se comunicar com a sua audiência
A sua marca pessoal é resultado da sua comunicação verbal e não verbal. Portanto, seja sempre coerente com seus valores e objetivos enquanto vende.

Mais de 1 milhão de visualizações de vídeos por dia

Outra informação interessante a respeito do TikTok é que, no primeiro ano de sua criação, a plataforma conseguiu atingir a marca impressionante de 1 milhão de visualizações de vídeos por dia. Portanto, de lá para cá, é muito provável que esse número tenha quadruplicado ou alcançado muito mais que isso.

comprar visualizações no reels

Os usuários do TikTok são leais nas redes sociais

De acordo com dados fornecidos pelo TikTok, 9 em cada 10 de seus usuários voltam ao aplicativo para conferir os conteúdos publicados. Eles fazem isso várias vezes ao dia. Com isso, pode-se dizer que se trata de um público fiel.

Ainda nesse contexto, a plataforma disponibiliza outros dados que são importantes conhecer, como, por exemplo, o fato de que 52,1% dos usuários do TikTok são engajadores ativos, ou seja, estão sempre interagindo com conteúdos.

Além disso, 68% dos usuários do TikTok assistem a vídeos de outras pessoas, fortalecendo assim a rede social de uma forma geral. Por fim, 63% dos usuários desta rede social curtem vídeos e seguem outras pessoas a cada mês.

Esses dados, de uma forma geral, refletem um pouco do sucesso do TikTok, que conta com bilhões de usuários ativos mensalmente, interagindo com pessoas, conteúdos e com a própria rede social.

Quer bombar suas redes sociais de forma segura e rápida ? Confira nossos pacotes. Aqui você pode comprar seguidores pra TikTok .

Blog Maisgram.