Como gravar reels no Instagram fazendo dublagem?

Como gravar reels no Instagram fazendo dublagem?

Novo recurso é semelhante ao já existente no TikTok e permite gravar reels no Instagram com músicas publicadas por outros amigos.

gravar reels no Instagram

Nova função.

A função é semelhante à já existente no rival TikTok, e funciona com músicas ou com gravações originais feitas pelos contatos, ideais para fazer dublagens.

As novas páginas também possibilitam compartilhar os sons com os amigos pelo Direct e salvar os arquivos para ouvir depois.

Confira como gravar reels no Instagram dublados com o áudio de outra publicação no Instagram.

Os conteúdos criados no Reels poderão ser compartilhados no Feed, no Direct, no Stories e no Explorar, o que permite ao usuário ter um alcance maior das suas publicações ( pelo menos por enquanto ).

Como usar os Reels no Instagram.

  • Ao entrar na opção Stories, selecione a ferramenta Reels na parte inferior da câmera do Instagram. 
  • Quando essa seleção for feita, você verá uma variedade de ferramentas de edição criativa à esquerda da tela, que podem ser usadas para criar o seu Reel. 
  • Você tem a opção de gravar um take único ou fazer vários cortes em sequência, assim como no Cenas.  
  • É viável ainda fazer o upload de um vídeo da galeria para compor o filme.  

Som.

  • Você pode pesquisar uma música da biblioteca de músicas do Instagram para o seu Reel. Ou usar seu próprio áudio original gravando o pequeno vídeo com ele. 
  • Caso o usuário publique um conteúdo com sua voz, o som será atribuído ao perfil dele e outras pessoas poderão utilizar o áudio para fazer dublagens, assim como acontece no TikTok.   
  • Para usar áudio de terceiros, basta abrir o vídeo e tocar na opção “Usar áudio”. 

Efeitos de edição.

  • O recurso de realidade aumentada, como a tela verde, permite que você se sobreponha a uma foto da praia do seu rolo da câmera ou se insira em algum vídeo.  
  • O temporizador e a contagem regressiva permitem que você grave vídeos com as mãos livres. Basta pressionar gravar. Aí, aparecerá na tela uma contagem regressiva (3, 2, 1…). 
     
  • Na ferramenta “Alinhar”, você consegue sobrepor trechos do clipe anterior ao próximo. Essa função ajuda na hora de fazer as transições no tempo certo em vídeos de trocas de roupa, por exemplo. 
  • Por fim, o usuário pode acelerar ou diminuir a velocidade de qualquer parte do áudio ou vídeo que ele selecionar.  

A super novidade ao gravar reels no Instagram.

O Instagram adicionou recentemente, um novo recurso ao Reels que permite usar músicas publicadas pelos amigos para criar os próprios vídeos. Ao assistir a um Reels, o usuário poderá acessar a página da música que está sendo reproduzida, que possibilitará criar novos clipes com aquele som rapidamente.

Além disso, a página do áudio também mostrará todos os clipes já gravados com a canção.

Passo a passo:

Abra um Reels no Instagram e toque no nome da música, que aparece na parte de baixo da tela. Você visualizará a página da música e todos os Reels que foram gravados com ela. Toque em “Usar áudio” para abrir a página de criação do Reels.

Toque na foto do artista, no canto esquerdo da tela, para escolher o trecho específico da música que deseja usar.

Toque no botão de captura para gravar o vídeo, a música será incorporada ao Reels no Instagram automaticamente. Ao final da gravação, utilize os recursos de edição, caso queira, e publique seu Reels normalmente.

Além dessa dica para gravar reels no Instagram dublados, confira tudo sobre como ganhar visualizações no stories do Instagram e muito mais…

Blog Maisgram.

Que tal, comprar visualizações pra TikTok ? Ou até, comprar seguidores para Instagram ? Confira nossos Planos no Site.

Live no Instagram. Aprenda a fazer a sua.