Instagram testa compartilhar IGTV nos Stories.

Instagram testa compartilhar IGTV nos Stories.

Conheça a função de compartilhamento no IGTV. O objetivo, é aumentar a presença do Instagram no mundo digital e maximizar seu conteúdo.

O Instagram, viu o uso da ferramenta de transmissões ao vivo crescer em 70% durante os últimos meses, o que está obrigando a empresa rever algumas funcionalidades.

Depois de implementar o IGTV, ferramenta do Instagram que permite vídeos maiores, o aplicativo agora permite que você compartilhe um trecho deste conteúdo nos Stories.

Até o momento, de acordo com post do perfil oficial do Instagram, ainda é possível apenas compartilhar post do IGTV de contas comerciais, ou seja, aquelas que já podem criar links arrastáveis em seus Stories.

compartilhar IGTV nos Stories

Implementação a caminho.

Em uma futura atualização do aplicativo, o usuário terá a opção de compartilhar o conteúdo com o IGTV, clicando apenas em um botão.

Vale ressaltar que, os comentários e stickers não serão transferidos e ainda não há um prazo para que a novidade seja liberada para todos definitivamente.

A rede social testa também, o envio das Lives concluídas diretamente para armazenamento no IGTV.

Ou seja, com isso os vídeos não expirarão mais em 24h e poderão ser assistidos novamente no canal após o período.

Incrível, não é?

Impactos positivos nos resultados do IGTV durante a pandemia.

Com o lançamento do IGTV, as possibilidades de criar conteúdo para o Instagram aumentaram.

E durante o período de quarentena, o uso da função caiu no gosto dos usuários de uma vez por todas.

A possibilidade de criar e editar o material pelo smartphone, facilita o uso da ferramenta. Trazendo uma experiência inovadora, comparada a vídeos já postados no concorrente YouTube.

automatizar Instagram

Compartilhar IGTV nos Stories, vem como função diferencial dos concorrentes.

As últimas novidades do Instagram, têm sido focadas em promover uma melhor experiência tanto na visualização do conteúdo, quanto no armazenamento dos videos.

O Instagram não está de brincadeira. Recentemente, por exemplo, o Instagram passou a testar uma ferramenta para criação de prévias curtas das transmissões, que podem ser publicadas no feed ou nos Stories, e permitir o acesso ao Direct pelo navegador.

Com o compartilhamento, será possível explorar o crescimento dos vídeos na rede social.

Todas essas ações mostram que, o Instagram investe para tornar o IGTV, cada vez mais atrativo a seus usuários e que eles fiquem cada vez mais engajados.

Blog Maisgram.

1 comentário em “<span class="dojodigital_toggle_title">Instagram testa compartilhar IGTV nos Stories.</span>”

  1. Pingback: Formas De Bombar Instagram Rapidamente em 2020

Comentários encerrados.

Scroll Up